quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Brilho e Sabor de Natura Faces.Zip – Natura

Conheça a nova coleção de batons da Natura Faces.Zip.

Framboesa (cor vinho e embalagem vermelha), Amora (cor vermelha e embalagem azul), Caramelo (cor marrom e embalagem laranja) e Acerola (dourado com embalagem verde) Nova cor: Tutti-frutti (cor rosa com embalagem rosa)

Os batons Brilho e Sabor de Natura Faces.Zip ganharam a combinação perfeita: glosses roll-on com o mesmo sabor, em embalagens translúcidas e coloridas. E vem com espelhinho super prático.
Além do sabor e tamanho, os batons Natura Faces.Zip Brilho e Sabor têm outro diferencial: a preocupação ambiental.
Sua fórmula foi desenvolvida com 85% de ingredientes de origem vegetal graças à substituição de ceras, manteigas, emolientes e antioxidantes. A combinação desses ingredientes proporciona um produto com deslize confortável e fórmula super emoliente. Os batons contam ainda com FPS8, protege os lábios dos efeitos do sol.
Prática, acessível e despojada, a linha Natura faces.Zip se inspira no estilo versátil e ousado das mulheres jovens que buscam novidades para o seu dia-a-dia.

Minha opinião sobre o produto: Comprei o baton Faces.Zip do sabor Amora para presentear minha mãe. Ela amo a textura e a cor, ficou super feliz. Mas não gosto de batons de tons escuros do vermelho ao vinho resolvi provar.

 Adorei a textura e achei que a cor combinou comigo, mesmo não gostando de cores assim. Acabei pegando para mim, vou encomendar outro baton sabor acerola e outro para mim mãe. rs!




Beijos,  Mari ;*

9 mil comentários:

Ca Coelho disse...

Ei Mari! Q bom q o blog tá no ar!! Passarei sempre por aqui! Bjssss

Dea アンドレア disse...

OI Mari, claro que eu lembro de vc
Mas não lembro do nome do blog, vc mudou?
Q bom q vc está de volta!!!
bjokas

Faby Falcão disse...

Mari seu blog está lindo!!!

Eu ainda não testei essa coleção da Natura, mas vou testar.

bjs

Polyanna Polycarpo disse...

Ei Mari, não conhecia o seu blog!
Adorei os posts!

Beijos.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

fiquei louquinha por esses batons...
a embalagem tb é showwww!!!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

agora q vi q vc é capixaba!!! que legal eu tb sou!!!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Ei Mari, é mesmo...eu tinha me esquecido, mais agora lembrei, é q eu falo com tanta gente por email q as vezes fico perdida...rsrsrs
desculpas!!!!
bjnssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

JellyBen disse...

Q embalagens fofas. Gostei tanto das embalagens.
Essa cor Acerola deve ser lindo nos labios.
Obrigada pelo comentario no A Little bit of Everything. Bjss

A estapafúrdia disse...

Oi Mari!!!

Não tava sabendo dessa linha da Natura! hehehe Fiquei a fim do rosa de Tutti Fruti hehehe

bjinho
Simone

Postar um comentário