sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comprinhas

Meninas,
O post de hoje vou mostrar alguns produtos que chegaram da Avon e Natura e a  encomendas que fiz com a Ca do Mundinho Importado vale apena ver o lojinha dela, super endico! ^^

Então, eu pedi dos jumbos da NYX que estava querendo á algum tempo. Lá na lojinha Meu mundinho Importado você acha vários produtos da marca da NYX e Victoria Secret's entre outros produtinhos como L'oreal e paletas de sombras.
 
Jumbos Black e Milk
Hoje a minha revendedora da Avon e Natura me entregou meus pedidos. Comprei dois batons da Natura Aquarela um Pink Matte e um Lilás alta cintilância (desejo!) Ainda não testei.
Lilás (cor 53) e Pink matte (cor 19)
Na Avon vinheram um baton Frozen rose, um esmalte Orquídea e o Complexo redutor de cutícula. Vi tantos blogs falarem bem dele comprei para testar, sendo qe estou querendo para de cutilar sempre ainda mais que eu mesma que faço minha unha as vezes me dá preguiça. Por enquanto não encontro a cerinha da Granado vou usando esse da Avon já passei e gostei

Complexo redutor
Quando testar as make prometo fazer um post!
Beijos, Mari ;*

27 mil comentários:

laridias disse...

não conseguir usar esse lilas ainda
hauhauahuah
eh esquisito
bj

Polyanna Polycarpo disse...

Eu tenho o jumbo Dourado e é simplesmente tudo! Super prático e pigmentado. Adoro o meu.
E lindos batons hein!
Qro ver a prova depois!

Beijos.

Polyanna Polycarpo disse...

Eu tenho o jumbo Dourado e é simplesmente tudo! Super prático e pigmentado. Adoro o meu.
E lindos batons hein!
Qro ver a prova depois!

Beijos.

Anônimo disse...

Eu quero esse batom lilás! Vou encomendar djá! :)

Eu uso o redutor de cutículas e é ótimo! *-*

beijos!

Anônimo disse...

Eu quero esse batom lilás! Vou encomendar djá! :)

Eu uso o redutor de cutículas e é ótimo! *-*

beijos!

Paula Cavalcante disse...

hum qta coisinha boa...resenha Cherry?? Queria ver os batons rs...bjs, lindona!!!

Entre laços e amigas disse...

As cores dos batons parecem ser lindinhas! Quero experimentar esse complexo redutor der cuticulas! Obrigada pela visitinha la no blog! Beijinhos!

Hellen Tavares disse...

Adoro esse complexo redutor de cuticulas! Me ajuda bastante!

Os batons e lapis saum lindos!

Beijos
Hellen

Anônimo disse...

Acho esse lilás coisa linda de outro mundo! Eu adoro

Nathalia Ferreira disse...

Lindos os batons!
São bons?
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Mari disse...

Eu adoro os batons da Natura Aquarela! Além de cremosos duram bastante.
O meu preferido é o N°1 ( um nude bem lindo ).
Queremos post depois com as makes.
beeeeijos :*

Ever disse...

adorei a cor dos batons ^^, kk
muit lind seu blog =]
bj

http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

Amandinha♥ disse...

esses batons sao tuuuuuuuudo de lindo!
Meuu Deuuuuuuuus
hahahha
beijo lindona

Anônimo disse...

Adorei os batons. Tô louca por esse produtinho de cuticulass! Td mundo falando q é bom!
:**

Mika disse...

Oie Mari,

Adoro encomendar e ficar esperando os produtinhos =D

Gostei dos batons, valeu a dica!

beijos e bom find,

changinroom.blogspot.com

Muri Leite disse...

que lindos esses batons meu deus *-*
amei de paixão
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre lindona.
beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

L'atelier disse...

Adoro nyx!

Bons produtinhos!

Bjocas!!!

Anônimo disse...

Adoro, testa sim e depois conta o que achaste.

Beeeijinhos♥
www.kakazinha.com

Anônimo disse...

Passa esse lilás e posta pra gente ver" *Curiosa* hehehe. E tô doida nos produtos da NYX. Vou entrar nesse site! Bjocas

Natália Limiro de Castro disse...

Gosto muito desse creminho da avon
e os batons são lindos =D

beijocas

Jéeh disse...

Esse creminho de cuticula é otimo mesmo, passo toda hora! ;D
Beijo

L´atelier disse...

Mari!!!
Eu tenho esse jumbo da nyx preto!!! é otimo viu?!
bjsss Haytana

Anônimo disse...

Mari,

Adoro lojinha virtual vou lá conhecer ..

Bjoks

Ká Lopes disse...

Esses lápis da NYX são tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo nessa vida!
beijoos

cachos e encaixos disse...

amei esse lilás, vou procurar ele na revistinha da natura!!
beijos

lea disse...

hum adoro comprinhas,,,rs depois coloca foto com o batom lilas ta? quero ver, bjos

Ca Coelho disse...

Mariii adorei o Post sobre os lapis da NYX! Depois coloca as maquiagens que vc fizer!! Bjsss

Postar um comentário