quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Baton pink!

Oi meninas!

Confesso á vocês que tinha preconceito com batons principalmente os cor-de-rosa. Um mês pra cá comecei investir em batons de alguns tons como nude e rosados. E a cor campeã de compra foi os rosas, tenho de várias tonalidades tenho 5 já, mas nem todos eu uso porque não agradaram na textura ou na cor.
Por ser negra tinha medo deste tipo de batons ficar muito berrante nos lábios, por isso optava mais pelo gloss. Vendo alguns blogs de beauté vi que isso era bobeira agora, eu estou em busca incansável pelo batom cor-de-rosa perfeito.
Clique para ampliar
1. Pink Impact - Avon
2. Rosa retrô - Avon
3. Frozen rosê - Avon
4. Grape - Avon
5. Cor 19 Matte - Natura Aquarela

Já usei todos eles, o que mais me agradou foram Pink Impact e o da Natura. São meus queridos! Os outros sem comentários ainda acho que as textura dos batons da Avon tem que melhorar mais sua formula, principalmente da linha Color Trend que batonzinho secos.

Na primeira foto estou Cor 19 da Natura - Ele é matte rosinha que pode ser comparado com o Snob da MAC e bem macio adorei a textura. Ele me deixou com bocão. Medo! |E a próxima foto estou usando Pink Impact da Avon - E rosa escuro com micro brilhos prateado dando aspecto de baton gloss por ser negra ele não deixou com a cor homogênea do baton.

Mas a dica dos maquiadores para make de pele negra é "O rosa queimado, mais para cor natural da boca" Mas não custa abusar as vezes, digo um rosa que fique bem descretinho mas nada que fique berrando no rosto. A minha dica é, passa uma camada do baton e espalhar bem por todo o lábio para que fique um tom bem leve ou até mesmo pegar um guardanapo pressionar os lábios para que o baton fiquei com pouca cor e dá um retoque com gloss da mesma cor.

Como já disse, estou a procura de batons pink. Vamos á minha mini-wishlist!
Cor 1 - Matte Vult 
Narcissus - NYX
Snob - MAC
Tea rose - NYX
Grape - Dailus
Rosa Chiclete - Yes!
Romance - Boticário

Então meninas arrasam no rosa bem pink!
Ou você não gosta de batons cor-de-rosa?


41 mil comentários:

Cacaw disse...

Mari!
Adoreeeeeeeei a dica :D
Olha, vc precisa conhecer o Charme - Marcelo Beauty e o Rosa Mousse da Koloss! Meus prediletoooooooooos!
:D

@_greee disse...

Eu também de uns tempos pra cá comecei a amar os batons rosas *-* Comprei recentemente o n° 58 da Marchetti que é LINDO e Matte!
Dizem que o Rosa Chiclete da Koloss é lindo também!

Ah, adorei o ADOOOOOORO, ADOOOOORO PERIGO :b shaushuahsuah
:*

Mari Barros disse...

Meninas,
Tenho muito vontade de conhecer a marcas Marcelo Beauty e Koloss.
Mas não acho por aqui! :/
Eu ia dá ate um chorada aqui no post, pensei melhor não.
Mas se você quiserem me enviar eu pago, tá!

;*

Karla Diniz disse...

Também tinha um certo preconceito com batons muito rosa, mas isso passou quando eu ganhei o Grape da Avon, e me apaixonei!

[Ponto K]
http://pontoksd.blogspot.com/

Amanda Z. disse...

Eu adoro batoms pink! (:
e já tenho o meu, mas estou querendo o snob da MAC tambéem ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

vivireis disse...

Menina, que bocão lindo, e olha que eu achava que meus lábios eram carnudos. Eu sou negra e uso batom rosa até pela manhã se me der vontade. Tenho um coral e um laranja que amo!!!
Um conselho? Seja feliz!!!!
Os dois ficaram ótimos!

Janaina Lima disse...

Oi Mari, obrigada pela visita lá no meu blog. Olha sobre os batons, eu tbm tenho medinho de usar cores "choquei", e o rosa esta nesta minha listinha de batons que tenho medo, rsrs.
Mas eu gostei bastante do Frozen Rosê da "Avão", só não sei se ia ficar bem em mim.
Bjus

Li.Fernandes ¡ disse...

ADORO CORES ASSIM \O
embora eu não uso muito batom e sim muito GLOSS ou batom cor de boca!
mas o rosa é tudo... comprei 1 esses dias da marca vinyx mas não tem nome nele e É LINDO \o

bjo

laridias disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeei Mari
mt bonitos
esse mega impact é o mais legal
adorei
bj

Karlla Queiroz disse...

Adorei a cor do batom!!
Ja queroo! auhsuahsua

Batom disse...

Olá, eu também não gostava muito, agora já devo ter mais ou menos a mesma quantidade que você rs! Mas até agora o que mais gostei foi o da marca Bourjois, depois te passo a cor! Mas esse da foto, a primeira que vc postou tá bem bonito!

L'atelier disse...

Ixi esses batons da avon sao secos demais é? Pensei que fossem ótimos, bom saber!!

Bjocas e adoreiii sua unha!

Lari ^^ disse...

Mari vi seu coment´rio no blog e passei para conferir seu blog e adorei lindo.
bjokas

Amanda Dragone disse...

Essa onde de batons também me pegou de jeito. Esse mês farei compras na Cherry Culture e uma das aquisições serão batons. :D

Que layout lindo!

Priscila F. disse...

Batom é meu ponto fraco hahaha
Esse da Natura eu achei legal, vou ver a revistinha ^^
Bjok!
Prit - http://sacolada.wordpress.com/

Mari disse...

Acabou de chegar o Frozen da Avon :D
Acho que só tenho rosas aqui em casa!
Uma cor que cai bem em qualque look e make.
Acho os batons da Avon não muito ruins, acho até esquesito que algumas linhas são mais cremosas, outras mais secas, outras refrescantes, vai entender né. O color trend grapê minha mãe tem. Já usei uma vez e meujesus! que cor chamativa.
:*

Hellen Tavares disse...

Negras ficam lindissimas de batom rosa! investe mesmo, flor!!!

Mas sabe que eu detesto os mega impact? Prefiro mais os colortrend!!! engraçado, né?

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

deborahsays disse...

Eu adooooro o da natura! Mas um que eu gosto mesmo é o rosa pin up da yes cosmetics, lindo! E quero comprar os da sabrina sato que lançou agora =)

Nath disse...

O grape da avon eu tenho e ele é MARA!
E esse Pink Impact já tinha ouvido falar, acho que vou comprar pra provar!
Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

Priscila Lopes disse...

Oi Mari! tenho o grape e apesar de achar a cor liiinda, confesso que tenho super medinho de usar, haha. Mas é questao de costume, sabe? amoo pinks, uso os mais claros e puxados para os tons de boca. =) Beijao

Bruna disse...

Oi flor! Obrigada pela visita ao blog. Adorei as cores. Eu não sou mt chegada em batom fortão. Só de vez em quando... esses dias me dei conta de que comprei 4 batons no mesmo tom de rosa! Aqueles que quase não aparecem, sabe? Rs...

Adorei os batons do post! Beijos!

BRUNA PRETA disse...

Negaaaa atóoooron essa sua foto de batom rosaaa, estiloo bocãaao!
Eu estava p/ te perguntar qual era a cor e de que marca, agora já sei e vou correndo comprar!
Negaaaaaa, vc podia fazer uns vídeos de make néee?
Ainda mais por ser pretinha igual eu, vai me ajudar mto rsrsrs
Bjooooo

Millena disse...

Eu gosto dos tons mais claros e rosas nudes. As vezes a risco em cores mais berrantes. Estou querendo comprar o snob da MAC, mas tenho medo de não usar. rsrsrs

beijos
http://www.millevidal.com

Aline disse...

Amo batons aprendi gostar desde novinha(qdo nem pensa em maquiagens).
Os rosas sempre estiveram presentes, mas de 1 ano para cá invadiram minha necessarie.

Eu gosto desse Pink da Impact da Avon.Em nos que somos negras fica show!!1Bocão!!!!!

Bjokasss

Naty Figueirêdo disse...

Mari..
Que dica maravilhosa! amei..
Até porque adoro tons de rosa, e a cor que passou é linda e ficou maravilhosa em você!

Mil bjinhuus..

Mah.... disse...

adoooro.. adooooro PERIGO.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sou negra e uso de tudo querida. ATÉ VERMELHO. kkkkkkkkkkkkkkkkk

claro que procuro as cores com fundo quente... mas assim ó... em maquiagem só não uso sombra BRANCA em baixo da sombrancelha, de resto tá liberadoooooo

Tacyla disse...

Amooooooooooooooooooo pink!amo amo!
os seus são lindos!

Obg pelo comentário e visita lá no blog,fico mt feliz qdo vc passa lá!Hj,por motivos pessoais não teremos o Quinta,teste e gostei,mas coloquei um post sobre ter alcançado 100 seguidoras,e vocÊ é uma delas!
PAssa lá!
E oh, amanhã tem tutorial de make super rosa,maravilhosa!Não perca hein!
Beijos,Tá!
http://miltacylas.blogspot.com

Jana- base girl =D disse...

Flor eu tbm sou louca no snob!! lindo de viver né?
eu tenho o narcissus e eu quase não uso achei que ficou muito chamativo p mim =[ mais ele é lindo o tea rose eu agosto muito!!
boas comprinhas lindeza!!
bjão pink p vc!! rs...

regatabranca disse...

Amei as cores... nem sei dizer qual eh a minha preferida... Talvezzzzz a 2!
:)

Bjsss

Nem Tão Frágeis * disse...

gostei do 1º e do 4º

bjos

Karine
meuslookemakes

t. disse...

mari, babei nesse da natura, parece liiindo. beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Mari,
O batom ficou lindo em vc.
eu tenho o batom pink, tenho um e uso bastantinho.
Bjkas e um ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Juh disse...

Amiga
eu sou totalmente suspeita pra falar pq amoo batons rosa,tenho vários
esse da natura ficou lindo!
bjoks

lea disse...

menina com uma boca linda dessas tu tem que aproveitar, ficou linda, bjos

Bel disse...

Eu tb só passei a usar batom rosa agora! Sou negra tb e tinha aquela ideia que na nossa pele não fica legal mas eu adorei! Uso um natura aquarela mais levinho no dia a dia e adoro!

esquizobijus disse...

Gostei! Eu não uso muito batom, mas to querendo exatamento um rosa. :)

Sobre a sua pergunta, o protetor solar ultra sheer da neutrogena eu comprei na drogasil de Jardim da Penha. Comprei o fator 30 numa promoção acho que por R$27,00 e o preço normal não passa muito disso. Bom e barato! Só não reparei se lá tem outros produtos da marca.

Iris Belle disse...

tambem toh comprando um monte de batons rosa hahahaha
lindo demais , adorei os seus

beijus

Divã das Baforetes disse...

Oi amigaaa... eu tb não me encantava muito, mas ai comprei o Snob da MAC, foi amor na certa, e hj uso varios outros tons de rosa, então se joga na onda Pink gata e arrasa!!!


Bjss da lud

diadebrilho disse...

#Adorei todos. Amei o novo layout daqui, tá lindinho!
bjim

diadebrilho disse...

#Adorei todos. Amei o novo layout daqui, tá lindinho!
bjim

Carolzita. disse...

Adorei! Lindona de rosa. Eu também uso rosa e detesto quando alguém quer me enquadrar, dizendo que rosa não é para negras. Negras de rosa é puro luxo.
beijocas e tô amando o blog.

Postar um comentário