sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Presentinhos!

Oi meninas!
O aniversário de namoro está se aproximando. Dia 08 de Setembro sempre é especial para mim. Por isso sempre digo, adoro esse mês. rs
Ainda nem chegou a data tão esperada. Mas já ganhei os primeiros presentinhos. Que mais mimos que vou guarda com muito carinho com medo de acabar.

Veja:

Sim, é o Colossal da Maybelline  e mais dois esmaltes da Coleção Fashion da Colorama. São o Militar e o Hippie Chic.
Diga meninas, não são lindos!
Tudo bem, você se perguntam nossa ele acertou esse presentinhos cairam tão certinhos com você. Mas antes o namô pedir as dicas á mim.

Opniões sobre os produtos:
Colossal - Nunca vi rímel mais fedorendo da fase da terra. Cheiro é horrivel. Mas faz um efeito maravilhoso!
Os esmaltes - São lindos ao vivo o Militar mais ainda. Ainda não provei nas unhas. Mas pretendo usar o Militar (love!) em breve para comemorar o aniversário de namoro.
O namô merece!

Aguardem: Em breve novidades aqui no blog. Estou ansiosa para revelar!
 
Beijos , Mari ;*

27 mil comentários:

Hellen Tavares disse...

Eu adorei seus mimos!! Os esmaltes são lindos e o colossal é demais!!

Beijos
Hellen

laridias disse...

Mari
esses esmaltes ficam luxooooooo
ja tenho...otimos presentes
o rimel é bom msm mas o da minha mae nao fede
sera q o seu já veio com problema então?
bj

Unknown disse...

Gostei dos presentinhos, uma graça os esmaltes.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Ca Coelho disse...

Ai adorei o rimel, dizem que é muito bom, nunca usei!

Jéeh disse...

sou louca por esse rimel, mas nunca acho! Quero muuuito os esmaltes dessa nova coleção da colorama!
Beijs

Tu Castro disse...

Ai que delíciaa...
É mto bom fazer niver de namoro né...Esse mês vou fazer niver tbm mais de casamento heheheh dia 5 de setembro faz um ano q casei quero só ver se vou ganhar uns mimos tbm...bjussss
Super 10 seu blog...Passa la no meu http://tucastro.blogspot.com/...

Deborah disse...

hahaha eu ri com a sua resenha do rímel!

Parabéns pelo aniversário de namoro!

E eu querooo esse Hippie Chic

Amanda disse...

Que lindo! Diquinhas são ótimas né? Mostra o meu blog pra ele também! hehe

Poxa, não achou a cerinha? :/ Como eu disse eu comprei na daqui de Jardim da Penha, posso olhar pra você se ainda tem!
Dá pra comprar pelo site da granado também, mas ai acho que só vale a pena se for pra pedir mais coisas por causa do frete né?

Stéphanie disse...

Nossa sério que achou fedido ?! Muito bacana os presentes, quero comprar o Militar, deve ficar lindos nas unhas..

Beijão.

Clari disse...

Oi Mari!
O colossal realmente é meio fedidinho, MAS ele cumpre direitinho o que promete!
Eu gosto!
Beeeeijosss!

Manoella disse...

Também amo Colossal! Dia 10 é meu aniver, então tb to só nos presentcheeeeenhos hehehe

Beijos, Manoella

www.in-vestindo.com

BRUNA PRETA disse...

Demoreeeei mas cheguei!
Nossa Mari, como vc é lindaa...
Amei seu blog.. e seus presentinhos...
E olha q legal.. meu niver de namoro é dia 12.. domingonee que vem!!!
Temos mto oq comemorar néee?
Mas olha eu nem ganhei nada ainda e tb nem sei oq vou dar rsrsrs...
Alguma dicaaa?
E olhaa eu ameeei suas fotos viu.. tem talento...
To te seguindooo..
Bjo e bom fds!!!

Paula Cavalcante disse...

Esses dois esmaltes estão perfeitos ainda vou querer a mais um azul que lembra jeans e colossal é poder rsr, bjs!!!!

Natália Limiro de Castro disse...

Que delicia receber presentinhos =D
amei a cor desse hippie chic
lindoo

beijocas

Cris (Glossy House) disse...

Que legal seu namorado te dar esmaltes!!! Acho que o meu nem presta atenção nessas coisas, queria que prestasse mais...hehe

Beijinhoss

Anônimo disse...

Estou louca por esses esmalteeeeees! :)
bjj

Muri Leite disse...

Oii lindona, estou louca pelo Hippie Chic, achei lindo, e o militar eu já tenho, hehehe
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
BJ :*

http://lamodde.blogspot.com

It' dolls disse...

Eii Mari, desculpa pela demora, mas ainda temos o brinco dourado, se tiver algum interesse entre em contato por email neoli.andreato@hotmail.com

beijos

http://it-dolls.blogspot.com

Tânia Neves disse...

Adoro este rímel tb! E tb já comprei estes dois esmaltes e são mesmo mto lindos! Adorei os presentinhos... Bjãooooooooooooo

Anônimo disse...

A nova coleção da colorama está linda to esperando mesmo a coleção aquarela previsão para outubro ..

E o rímel vc vai amar mesmo mto bom ..

Bjoks

Mai Benedito disse...

Ahhh,adorei os presentinhos :]

Millena disse...

A colossal apesar desse cheirinho é uma das melhores mascaras, tenho e adoro.
As duas cores desta coleção que adorei e quero comprar são essas, da coloroma!!!!! rsrs

Beijos e parabéns pelo dia!

Ká Lopes disse...

Beeeeeelos presentes! Esse esmaltes novos da Colorama.. ai meu coração! São lindos DEMAIS
beijoos

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Oi querida,

tudo bem?

Postei alguns itens da avon que tenho a pronta entrega, dá uma olhadinha, quem sabe você se interessa! =)

Beijinhos

http://www.harumiavon.blogspot.com/

Polyanna Polycarpo disse...

Que namorado antenado, meu deus!
Adorei!
O meu de vez em quando tb me faz uns mimos com esmaltes! É tudo né?!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

a minha mãe tem essa máscara e adora!!! eu adorei os esmaltes!!!
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Agatha Persoli disse...

Cara, eu tô quenrendo comprar o Colossal da Maybelline. Já me falaram super bem dele =)

Sério q ele fede? oxe... mas de fizer um bom resultado, nem ligo =D


bjks linda!

Postar um comentário