quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Curso de aperfeiçoamento Catharine Hill

Recebi essa semana um e-mail da Chic Vitória sobre um curso de aperfeiçoamento em Maquiagem Social (somente a CHIC VITÓRIA é autorizada a ministrar cursos Catharine Hill no ES.
Nos dias 26, 27 e 28 de Outubro de 2010
Duração: 20 horas
Horários:
  • dias 27 e 28 das 8:00 às 17h.
  • dia 28 das 8:00 às 12:00.
Inclui: Certificado e camiseta

VALOR CURSO PARA TURMA : R$850,00 (por aluno), sendo R$200,00 revertido em produto.

OBJETIVO:
O curso visa o aperfeiçoamento da maquiagem social com opções fashion e segmentos de tendências atuais e novidades para Noivas, Madrinhas e Debutantes. Teoria centralizada no tema e parte prática abrangendo todas as etapas da maquiagem desde textura de pele até coloração. Condições - por ser curso de Aperfeiçoamento é necessário que o profissional já tenha CONCLUIDO o curso de Maquiador (a) Iniciante Social e Profissionalizante Maquiador (a). Todas as aulas são Teórico/práticas.

CONTEÚDO:
  • Tendências
  • Preparações específicas para cada tipo de pele
  • Passarela

Materiais necessários: pincéis, algodão, cotonete e toalha de rosto branca.
É necessário trazer modelo para todos os dias do curso. A CHIC VICTORIA não se responsabiliza por modelos de alunos.


Mais informações:
Débora Guisso 
(27) 3053-1922 
(27) 9776-5546

Maya Gobira Meneghelli
(27) 9982-6589

E-mail: chic.victoria2@hotmail.com
Rua: Pascoal Del Maestro
401, loja 02 Jardim Camburi
Vitória/ES

Eu queria muito fazer esse curso. Mas vou ficar aqui babando!
Porque estou sem $$

19 mil comentários:

Irmas GG disse...

Nosssa que lega, o curso deve ser ótimoo!
Beijos

Tatazinha disse...

Ai eu queriaaaaa!
Bjinhus

Mika °° disse...

Oie Mari,

Que curso interessante, pena que é muitooooo longe e eu não posso participar. Mas a ideia é ótima.

Beijos,

changinroom.blogspot.com

L'atelier disse...

Que bacana esse curso! So achei carinho! Mas é profissional né?


Bjinhos,
www.latelierssa.com

Faby Falcão disse...

Que tuuudo esse curso!! Pena que eu não moro em Vix pra participar.

Beijos

Nanda Chaves disse...

Mari...seu blog é fofo demais. Nossa, tenho um blog-lojinha de makes importadas a mais de um ano e nunca tinha visto o seu! Cheguei atraves de um comentario seu no Karol Beauty!
ADOREEI!
Passa lá no meu se quiser encomendar algo.Tem Unii Palettes, produtos MAC a pronta entrega, entre outras coisinhas que vc pode gostar!
bjussssssssssssssssssss
Nanda

Tacyla disse...

]
Oi flor,tem pot novo hoje!Salagadinho o preço hein,uiuiui,hehehe!Mas deve valer a pena!Passa lá ,se gostar segue!
Hj falei sobre lápis novo na Natura UNA!
Beijão
http://miltacylas.blogspot.com

Mari disse...

Mari então somos duas que vão babar pois tb estou desprovida de dindin :/
Mais quem for, queremos detalhes depois em :*

Mai Benedito disse...

Esse curso deve ser muito bom,mas nas condições atuais,só babando.

Renata Romano disse...

Que fofo o recadinho q deixou no Princesas de Jeans!!!
Adorei o blog!!!
Bjs
Re Romano

Perfume de Pitanga! disse...

Oiii!

Nossa eu adoraria fazer um curso desses, mas alem de longe o dinheiro tá curto d+!!!
Obrigada pela visita lá no perfume!
Estou te seguindo e se quiser te convido a me seguit tb, assim não perderemos contato.

Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Garota Delírios disse...

Tááá meu bem que coisa chic.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Pois compra alguma coisa da MK e experimenta, tu vai amar.
Beijos.

tentandoserfashion disse...

Deve ser muito legal esse tipo de curso!

Beijos

NatiLopes disse...

mari!! só pra dizer q estou viva ta! hahaha

saudades daquiii vou cirar tempo pra voltar a comentar em todos!! beijossssssss

Little Place Of Girls disse...

oi td bein? li todas as postagens.
Elas são ótimas
parabéns! se puder também da uma passadinha no meu blog! ele fala sobre moda, acho que você vai gostar! aproveita e comenta e segue! bju!

http://kah-catarina.blogspot.com

Káh Menezes. disse...

amei a dica florzinha! :D
Passa lá no blog, tem post novo! :)

E não esquece de participar do
Sorteeeio! *--*

www.universoblue.blogspot.com
Beijoos linda!

regatabranca disse...

Achei bemmm interessante o curso!
Pena que to longe!
ueheuh

Bjsss

Miss Girassol disse...

Mariiiii!!!
Não fique triste!
Não deu p eu ir... ate liguei p Thai... tive que atender 2 clientes que vieram aqui em casa!!!
Mas to toda empolgada p sexta feira!!!
Beijokas

Evelyn disse...

O curso deve ser maravilhoso. Mas tem que ter disposição $$$ rs um beijo querida

Postar um comentário