quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Flyer - Super mercado moda

O próximo Super Mercado – Cultura Pop, Moda & Arte – edição Novembro 2010, acontecera nos dias 05, 06 e 07 de Novembro no Clube Centenário na Praia do Canto – Vitória ES.

Horário:
Dia 05 (sexta-feira) – 17h às 22h
Dias 06 e 07 (Sábado e Domingo) – 11h às 22h
ENTRADA FRANCA
Contato: 3225 2163 / 8811 5918
Mais detalhes do evento aqui.

Quem vai?

9 mil comentários:

NatiLopes disse...

Marriii como vc está?!!!?

beijosssssssss

BRUNA PRETA disse...

Eu queria muito ir!
Ainnn gata, tem desafio p/ vc no blog!
Bjooooo

Mah.... disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaraaa morro de saudade de vocÊ ow!

Aninha disse...

Aiii q delicia! Adoraria, mas pena q eu moro em SP =/
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/

Divã das Baforetes disse...

Se eu pudesse eu iria sim ! fica pra próxima! bjo bjo da Telma

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu queria ir!!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Marianny disse...

Ei Mari!
Acredita que nunca fui em um edição do Super Mercado!!!
Vou tentar ir no domingo.
Bjos!

Iris Belle disse...

aiii que legal !!! mas moro longe , kkkk

beijus

Beatriz Bergamini disse...

poxaaaa... perdi! :(

Postar um comentário