quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MAC & Nicki Minaj

Novi da MAC!

Nos EUA, começará á venda do batom Pink Friday, uma edição limitada, com o mesmo nome do álbum da cantora Nicki Minaj. O baton cor de rosa mais aberto com acabamento do tipo Satin, possui um acabamento acetinado e é uma mistura dos batons adorados pela Nicki, o Pink Nouveau e Girl About Town.

Pena que não estará a venda no Brasil, somente nas lojas gringas da MAC.

Gostaram do rosa?

17 mil comentários:

laridias disse...

poxa
mas q perfeito esse
ameeeeeeeeeeei
mas olha so |Mari
daki uns dias a nyx e daillus q sempre copiam os batons da MAC tb vão copiar esse
;)
ai a gente compra
rsrsrsr
bj

Anônimo disse...

ahahhaha boaa Lari... a cor é linda..basta esperarmos pela daillus.. rsrs bjs

Anônimo disse...

Eu soube tbm que ele só será vendido às sextas!!!

A cor é linda, mas será que fica bem em peles escuras?? ;)

Irmas GG disse...

Aii eu preciso aprender usar batom , pq eu odeio tanto? buááááa
Mari gata como vc ta?
Beijos* Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

Cutte~Girll disse...

ah para..cor perfeita *_*
estou em busca do rosa perfeito!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beeeeijos x***

www.cuttegirll.com

NatiLopes disse...

é um rosa lindo!!!! mas acho que já deu oq tinha que dar batom rosa, né!?!?

saudades daqui Mari!!!!

beijosssss

Fernanda Maciel disse...

é lindo mesmo ^^

Anônimo disse...

Esse batom parece ser lindo mesmo! Eu quero! hahaha

Lariane Dallapicola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lariane Dallapicola disse...

Eu preciso desse Pink Friday!!!!!!!!!! Rosinha lindo demais|! Adoro!!!

poprocksandfun.blogspot.com

Anônimo disse...

Que batom mais meigo e LINDO! Adorei, estamos seguindo seu blog agora (: beijos

Miss Girassol Acessórios Artesanais disse...

Mariiii!
Tentei deixar recadinho no seu tuiter mas acho que não consegui rsrsrsrs
A Lulu já lançou o sorteio, divulga no seu tuiter plissssssssssss
Beijokas!!!

Liu disse...

Meu sonho é ter um Mac pra chamar de meu! Vim visitar seu blog e amei, aproveito e te convido pra visitar o meu, vou gostar muito!

Bjo

Anônimo disse...

Que rosa lindooo,ainda bem que agora tem MAC em Vix!!!
bjuxx

Marianny | Moda Criattiva disse...

Essa Nicki parece uma macumbeira! ahahahahaha.
Porque toda mulher estranha e bizarra faz sucesso! Acho que vou aderir a moda pra ser ryca!
kkkkkkkkkkkkk
Amei a cor do batom! Parace ser um rosa mais fluorescente!
Bjos Mari :*

www.modacriattiva.com.br

Priscila Saiter disse...

Que pena mesmo pq eu ameeeei o rosa..
=/
O blog ta cada dia mais lindo..

Beijos e Bom final de semana!

Mai Benedito disse...

Quero um desses pra chamar de meu!
*-*

Postar um comentário