quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Risqué pro Ano Novo

Oi meninas!

A Risqué lançou um especial de Ano Novo muito bacana!
São kits com cores básicas, em tons de vermelho, branquinho e rosa.
Cada kit vem com três esmaltes cada e junto um 1 pingente de brinde.

Kit Paixão: Love, Beijo e Desejo
Kit Paz: Classic, Ti Ti Ti e Silver Shine
Kit Amor: Rose Bombom, Pop Rose e Final Feliz

Gostaram meninas?

8 mil comentários:

Paula Cavalcante disse...

Hum tô querendo o da paz..só pelo pingente rsr...são fofos os kits, bjs Cherry!

stht disse...

Amei os rosinhas *-*

sombrinhaazul disse...

Amei os rosinhas, quero muito pra mim.
Esqueci que tava logada com a conta fake!
;*

laridias disse...

ei Mari
eu vi
achei luxo
compraria o vermelho pra mim com ctzz
;)
bj

I LOVE MAKE UPS disse...

Nossa, que looosho!!! Eu quero sim.

OBS: Sobre a delícia de manga, posso preparar para um encontro das blogueira (promessa)

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi, lindonaaaa
Os kits saum lindos, eu jah tenho quase tds essas cores entaum naum vale a pena comprar.... hahahha. Foi bom vc ter ecrito quais eram as cores q tinham no lit pq senau eu jah iria correr p comprar...hehehhehe
Aki pela primeira vez!!!
adoro fazer amizades nesse mundo da blogosfera e tbm dividir assuntos q amuuu, make... entaum to seguindoooo
aproveito p te convidar a participar do concurso q tah rolando lah no blog. Será uma honra ter a sua participação ilustre.

Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

o gadget p te seguir ta off depois eu voltooooo!!!!!!! aparece lah no blog p eu naum perder vc...por favor
hahhahah

zoomk disse...

Eu compraria o Kit paixão e o amor.
Amei a idéia,fofa demais!

Postar um comentário