segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eventos Capixabas

Oi meninas!
Antecipe as compras de Natal. Com os eventos que irão acontecer em Vix!

Evento Moda & Arte onde vai reunir muitos artistas talentosos da Ilha. Um delas é a Miss Girassol. Vocês poderão conferir vários acessórios e coleção de Alto Verão veja aqui que está lindissima. Dê um passadinha por lá,e ntrada franca.

Mais informações aqui
 
Eventos mega bacanas, aproveitam pra fazer suas compras de Natal!

5 mil comentários:

Andrea Vervloet disse...

Muito legal!
Pena que eu nunca fico sabendo desses eventos de moda aqui do ES, fico tão por fora que nem sei como... rsrs
Vc vai?
Bjos.

NatiLopes disse...

que invejinha desses eventosss Mari!!!! =) se vc for quero saber tintin por tintin!!!

beijossss

Anônimo disse...

Que legais *----* Pena que não somos daí =//

beijooos, http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Unknown disse...

que elgal, pena que estou muito longe
plumppout.blogspot.com

Mah.... disse...

aaaaaaaaaaaii meu deus!
Não acredito que você comentou no meu blog... fiquei mega feliz.. tinha pertido o seu blog dos blogs que eu sigo sei la porque!!
procurei no google vários nomes.. mas tinha esquecido.. agora anotei no email
CICLANA BEAUTE!!! NÃO ME PERCO MAIS DE VOCê!

Postar um comentário