quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Evento

Ontem recebi um email falando do novo encontro de blogueiras daqui do estado.

Heglaé do blog Mocinha Kawaii e a Marcela Campagnaro que estão oraganizando este evento. Chamando as blogueiras e leitoras para encontrinho que vai acontecer em Fevereiro no Shopping Jardins. 
Elas fazem um convite e também á levar esmaltes (não é obrigatório) para fazer uma "troca de figurinhas".
"Às vezes eu tenho um esmalte que você quer muito e vice-versa. Não traga esmalte velho nem que esteja quase vazio, hein. Traga um que você usou poucas vezes e que gostaria de trocar."


Confirme com as meninas por email ou por recadinhos no post do blog. Ok!
Vejo vocês lá!



22 mil comentários:

Deborah Barros disse...

peninha que sou do rio, adoro encontrar blogueiras amigas!rs

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Affff que saco!sou do fim do mundo nunca participo!legal amiga bora contar como foi depois =D
bj

laridias disse...

eu vou
como faz pra confirmar?
bj

Andrea Vervloet disse...

Oba! Não tenho como confirmar, mas se der eu vou!!! Será que pode ir sem confirmar antes?

Anônimo disse...

Pena que eu sou do Rio...
=1

Anônimo disse...

queria um encontrinho desse aki em uberlândia :/

Ca Coelho disse...

Mari! Adoro um encontrinho, mas esse vai ser no dia da festa do meu niver, poxa não vou poder ir!! :-(

Hellen Tavares disse...

pena que é tão longeeeee!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Aldi disse...

Ei Mari, vou ver se consigo ir sim...Bjs e estou participando anciosa do sorteio rsrsrs.

Fernanda Moreira disse...

realmente... a última com aquela cara branca, tá fantasmagórica. É muito engraçado!
Adorei!

beijão!

Mai Benedito disse...

Ai que delícia. :)
Beijos

Anônimo disse...

ADOROOO! Aproveita por mim! :)
Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Anônimo disse...

Opa, tomara que bombe \o

Potencia feminina disse...

ooooooooooooieee.. eu ja postei mas ainda nemmm olhei todos os coments.. pke sempre respondo a todos :D vouu esperar chega proximo a 200 e vou marcar a twitcam xD em geral faço a noite.. mas dai n faço taoo tarde.. faço 11 hrs pra ninguem perde o bbb ajioajioAJioajIO obrigada pelo coments *-*

Anônimo disse...

ahhh mto bomm!!! encontrinhos em Vix :) tem q acertar a data.. ta em 2010! :x bjos bjs

Marcela Campagnaro disse...

Isso mesmo gente bora se reunir amigas capixabetes <3 Beijos doces!

Mika disse...

Oie Mari,

Adoro esses encontros!! Queria poder ir para trocar esmaltes... hehe

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Heglaé Maia disse...

Ui, que mico! Acertei o ano, gente! Foi mal!
O encontro agora é em 2011...rs

Unknown disse...

Ei Mari, que legal! E qualquer uma pode ir?
bjs

www.nailclub.blogspot.com

Heglaé Maia disse...

@Julia Moreno
Qualquer uma pode ir.
Se quiser, pode confirmar presença.
Manda um email pra mocinhakawaii@gmail.com ou deixa um comment neste post:
http://mocinhakawaii.blogspot.com/2011/01/encontro-de-blogueiras-capixabas.html

Anne Izidoro disse...

poxa, obrigada pela visita e comentario no meu blog! fiquei mto feliz!
qnto a esse encontro, sera q posso participar??
adorei a ideia!!!
bjinhos

anneizidoro.blogspot.com

Unknown disse...

eu vou! @clarissaleal
lealclarissa@yahoo.com.br

Postar um comentário