quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Laçamento Big Universo - Sweet Flavour

Oi meninas!
Novamente a Big Universo se une à estilista Nica Kessler, que no Fashion Rio lançará uma coleção inspirada nos anos 70. "Quem acompanhou as últimas edições da Fashion Rio já sabe: a estilista Nica Kessler é uma apaixonada por esmaltes, e sempre apresenta em sua passarela cores diferentes, exclusivas, para compor a beleza do look." 
Ano passado, durante os desfiles de primavera/verão 2010/2011 do Fashion Rio, a Big Universo desenvolveu especialmente para a estilista o esmalte Acqua, o ‘Nouvelle Vague brasileiro’ como ficou conhecido na época do seu lançamento.

A coleção, que ganhou o sugestivo nome de Sweet Flavour, será a novidade no outono-inverno 2011, inspirada nos remédios coloridos com os quais a babá medicava as crianças no filme.
As cores são:
Caramel: marrom claro, puxado para o bronze

Lemonade: verde-claro acetinado
Cherry: vinho queimado clássico
Grey Cream: cinza grafite


Amei o Caramel, já quero!
Estarão à venda no início do inverno.

21 mil comentários:

Cynthia disse...

Adorei o Lemonade!
Beijos :*

www.gavetafeminina.blogspot.com

Batom disse...

Ahhh agora consegui ver sim a foto! =) Muito bonito seu vestido!!
Adorei aquela francesinha em degradê, e olha que não sou muito fã de francesinha rsrs..

beijos

Jú Vasconcelos disse...

Adorei as cores, mas o que mais gosto da BU são as embalagens de 15ml por um preço mega bacana!

Fabricantes de esmaltes sigam esse exemplo, please!!! rsrs

laridias disse...

ah q tudooooooooo
amei ja[
;)
bj

Andrea Vervloet disse...

Amei o cinza e o verdinho! ;)

Anônimo disse...

Não gostei de nada... :/
Ainda tenho preconceitos com a BU. Não tenho nenhum da marca.

beijos

www.esmalt-es.blogspot.com

Ellen Miguel disse...

Lindos.... a Jú tem razão as mbalagens são o maximo..heheheh esmalte pra boa parte da vida...hehehe
bjso

Kary Duarte disse...

fotinha nova no perfil =DDD

amei

obrigada pela dica do nome do post =)

Anônimo disse...

Flor, a Big vai lançar esmaltes flocados vc viu?
To looooooca na espera!
kkkkkkk
Beijos
Ana

Flavinha disse...

Oi Mari
minha primeira vez aqui, eu adorei seu layout..caracas não se ve muita blogueira negra e fashion como vc hehe
E mais um ano novinho em folha para a gente comprar esmalte né???toquerendo a coleção toda :)
bjus,parabens pelo Blog ,estou te seguindo!



B

Anônimo disse...

Quero o gray cream agora!!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

lemonade simplesmente lindo, amiga deu certo a combinação de esmaltes e tecido pra festa?
bjbj

Fernanda Maciel disse...

ai Mari... achei tão sem gracinha essa coleção :/
sei lá...

Mariana disse...

Gostei do cinza grafite, mas não AMEi sabe??? As cores não me conquistaram mto =///

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Prii disse...

a não sei se gostei ou não, vou descobrir quando chegarem às lojas

beijos
se cuida

Liliane Nunes disse...

haha, adorei a historinha do esmalte. E obrigada pela visita querida, volte sempre! Beijocas

Natália Limiro de Castro disse...

Ahh...não me apaixonei por nenhum, talvez o grey cream rs

beijinhos flor

Tânia Neves disse...

Oi Mari! Gostei do Lemonade!
Bjãoo e tenha uma ótima 5ª!!!!

Lariane Dallapicola disse...

Olha...pra ser sincera, ainda estou pensando se eu gostei desse tom de caramelo pra colocar nas unhas....ainda tenho minhas ressalvas...quem sabe depois mudo de idéia...hehe

Bjus,

Lari ;)

Anônimo disse...

Flor, se vc axar me fala?
Beijos
Ana

Esmaltólatras Assumidas disse...

amei todos!!!
e seu blog tbm, já estou seguindo =]
bjus***

Postar um comentário