quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MAC .com.br + Wonder Woman

A MAC deu de presente um site da marca em versão brasileirissima aqui pelas brasileiras apaixonadas por maquiagem.  O site tem as mesmas informações do .com mas tudo em português. 


Falando em MAC. Tem mais novidades!


Foram divulgadas as fotos oficiais da Coleção MAC - Wonder Woman. Lançamento nos EUA e outros países em Março. Como sempre, o Brasil está de fora (Isso é pessoal!)
"MAC e a Mulher Maravilha compartilham a ideia de autoridade de poder. A Mulher Maravilha tem poderes pra fazer coisas mais mágicas e maravilhosas para salvar o dia. Com MAC, nossos produtos dão poder às mulheres permitindo com que elas pareciam incríveis e se sintam melhores do que elas jamais se sentiram em suas vidas." Just Lia
As embalagens são lindas. Morri!
Lindos, né?

17 mil comentários:

laridias disse...

ah eu vi
apaixonei em todos
mas o q mais amei foram os esmaltes
mas axo q mais pela embalagem pq essas cores tem no mercado
;)
bj

Anônimo disse...

a embalagem tem todo o difeerencial ne..!!! Mac é td de bom.. bjs

Fernanda Maciel disse...

eu adorei a embalagem dessa coleção *___*

Anônimo disse...

As embalagens são realmente um amor!

beijos

Anônimo disse...

Oh God! Estou em cólicas com essa coleção, vou ter que vender meus rins!!!

Adore a nova fotoca do perfil, super glamurosa!

Beijos

Fernanda Moreira disse...

Adorei o site em português.
E a coleção tá linda neam?!
Tem concurso no blog.
Passa lá!
beijos

Unknown disse...

Hha, legal esse site, e como sempre o Brasil de fora desses lançamentos! poooxa, beijos!
byemilyferreira.blogspot.com

Marianny | Moda Criattiva disse...

Lindas as embalagens e os batons estão com cores incríveis!
O site da MAC em portugues ficou show.

Bjos Mari :*

www.modacriattiva.com.br

Paula Dorsch disse...

As embalagens estão lindas e é uma pena a MAC não trazer para o Brasil, isso alimenta mais ainda as compras via internet, que além de mais baratas possui mais opção.

Anônimo disse...

MAC em tudo!
Confesso não ter um produtinho sequer da marca... mais um dia ainda terei!
Uma pena realmente não trazer essa super coleção pro Brasil, afinal, acredito estarmos na lista das mulheres que mais comprar maquiagem no mundo.
Mais... fazer oque né?

Adorei o teu blog pirikita... por isso já estou seguindo.

Me visita dps... vou adorar te receber por lá viu.

Bjos ^.^

..............................................
★ http://nega-maluca.com ★
..............................................

Anônimo disse...

que maravilha,agora dicas e essa nova coleção linda da MAC,vou lá confeir,bjuxx

disse...

Oie, está rolando o sorteio de dois produtos MAC no Maquiagem et al. Passa lá!

http://maquiagemetal.blogspot.com/

Bjos.

Natália Limiro de Castro disse...

Tudo lindooo!
Amei essa coleção

beijocas

Carol Domingues disse...

Ai, essa coleção está linda, né? Não gostei muito das cores das maquiagens em só, gostei mais das embalagens hehehehe

Obrigada pela visita!

Bjosss

Anônimo disse...

Não tem como não amar!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Kary Duarte disse...

Ahh... mas eu fiquei hospedada em Vitória, e não queria ir nas praias de lá... então fomos pra jacaraípe mesmo =)

Marcela Campagnaro disse...

m.a.c é tudo de bom!!! Meu Deus do céu, um dia vou poder assim pra ter tudo, rsrsrs

Eiii Mari!!! Muito obrigada pelo voto viu!
Sou capixaba sim menina, e eu mais outras amigas daqui blogueiras vamos nos reunir em fevereiro, vc não quer ir não? Se vc conhecer mais blogueiras tb é quiser falar, la no meu blog tem tudo direitinho sobre o encontrinho!
Beijos minha linda!

Postar um comentário