segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novo sorteio!

Oi meninas!
Refazendo o sorteio do Kit de 7 pincéis, porque a ganhadora anterior não respondeu o e-mail!
Então, as regras são assim tem um prazo para resposta. Não aconteceu tem que refazer.

A nova ganhadora é:


Parabéns Marcela, espero seu contato por e-mail no prazo de 48h. Ok!

6 mil comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Aeee, parabéns pra segunda sortuda hehe...

Beijos.

Priscila Alvarenga disse...

Parabens pra sortuda! Mas se ela não aparecer, pode manda pra mim que eu aceito hehehe

Anônimo disse...

Ahhhq pena naum fui eu denovo!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns p a ganhadora e tomara q essa apreça neh.....
Bjks, Vanessa Ramos

Anônimo disse...

Agora já estou rezando pra que ela não apareça!!!!
Hihi!!

Marcela Campagnaro disse...

Estoi aqui querendo te, amando te! Haha cantei até uma shakira (ou tentei né) de tão emocionada e felizzz :D iupeeeeeee meu primeiro premio em sorteio!!! Uhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Marcela Campagnaro disse...

esqueci de dizer, e queee presentãaaaaaaaaaaoooooo
\o/ uhuuuuuuuuuuuuuuu

Postar um comentário