quarta-feira, 16 de março de 2011

Resenha: Hidratante de pele morena & negra - Avon Care

Oi meninas!
Já faz um tempo que estou usando o Hitratante de pele morena e negras - Avon Care, na verdade comprei ele logo quando vi na revista.
Tenho algumas parte do corpo como, cotovelo, joelho e pés ressecados. Tenho uma grande dificuldade de achar hidratantes com preços acessíveis para resolver esse meu probleminha.


Benefícios: Pele Extra-Seca – Com óleo de coco e manteiga de karité. Oferece 24 horas de hidratação para pele extra-seca. Loção de rápida absorção. Enriquecida com óleo de coco e manteiga de karité. Proporciona hidratação imediata e reduz visivelmente o ressecamento e a aspereza da pele. Protege contra odores da transpiração, dermatologicamente testada.

O que eu achei: Cumpre 100% do que promete. Minha pele fica o dia todo hidratado tem uma ótima absorção quando está passando não deixa a pele branca. Além do perfume suave, deixa a pele super macia. Principalmente os meus pés são ressecados onde tenho mais problema com hidratação esse creme fez milagre. Amei! 

Paguei apenas 4,99.

Já usaram algum produto desta linha?

5 mil comentários:

laridias disse...

ah q mass
aru particularmente amo os cremes para peles negras
eles são perfeitos
ja viu o vasenol?
é otimo
adoreei esse post
bj

Valéria Ferreira Bernardo disse...

legalq gostou do produto Mari, e o preço é lá embaixo,melhor ainda!
bjk

Cacaw disse...

Eu sou simplesmente apaixonada por produtos para pele negra... Eles são sempre mais cheirosos e com o resultado perfeito! Eu uso o desodorante Dove Ebano e amoooo! Vou experimentar esse! hihi
Beijoo lindeza ;*

NatiLopes disse...

que legal Mari, não sabia que tinha hidratantes tão específicos assim! mto bom!! =)

beijosssssss

Unknown disse...

Muito bom mesmo!

Postar um comentário