sexta-feira, 6 de maio de 2011

Big Universo: Coleção Quantum

Oi meninas!
Mais um lançamento da Big Universo para esse ano. Neste ano já fiz post de vários lançamentos da marca como os Craquelados e Flocados que estão super em alta.
Mas agora a novidade é a Coleção Quantum com esmaltes com efeitos "duochromes" que mudarm o brilho pela dependendo da incidência da luz.

Veja:
Cores:
PALLADIUM: rosa que brilha verde
KRYPTIUM: verde que brilha meio rosa, meio roxo
RADIUM: prata que brilha azul, rosa e violeta
IRIDIUM: prata que brilha verde e roxo


O lançamento oficial desses duocromáticos será dia 09 de maio e, segundo comentário feito no twitter da BU, o preço sugerido vai ser R$ 10 (cada).
Quero todos! rs

26 mil comentários:

Franciele Santos disse...

É não vejo a hora de colocar as unhas neles rsrsrs
Beijus

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Mari minha flor,desculpa meu sumiço estava sem internet e as coisas demoram a se normalizar!!Menina adoro esmaltes big, e um esmalte que é prata e que brilha verde e roxo,eu á quero JÁ!!!!!
bOM FINDI!
BJUSSSSSSSSSSSS

Nai disse...

É clarooooo que vou querer provar!
Bom fim de semana pra você.
Super Beijus

laridias disse...

Marii
q tudoo
ameeeeeeeeei
mt linda msm
apesar de nao gotar mt de cintilanye eesse eu gosteii
bj

Cy Nogueira disse...

Esmalte é td...
Amooo
Porém, nunca usei estes da Big Universo, vou testar!

Beeeijos
makemecynthia.blogspot.com

Cassita disse...

uauuuuu Bafooooo!!! Como não desejá-los!!!
Beijos!!
Feliz dia das mães
(se fores ou curta com sua mamys)

@Cassitapoa
http://mundodacassita.blogspot.com

Jackie disse...

Opa! Ainda não tinha visto essa nova coleção, parece ser mara mesmo! Mas o preço... hm... 10 reais em um esmalte é muito pro meu gosto. aueaieh
Bj!

Nega ★ Maluca disse...

Fala sério... q tudo. A BU anda arrasando nesses lançamentos né.
Peninha mesmo é a demora desses lançamentos chegarem aki em Uberlândia :( affffff

Bjos ^.^

NatiLopes disse...

aiiii que diferenteeeeeeee.. to curiosa pra passar!!! haha
=)

beijoss mari!!!

Divã das Baforetes disse...

meu preferido é o radium! bjbj da Telma

itscaah disse...

Chorei lágrimas de purpurina com as cores lindas da coleção, amei demais.
Beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

essa coleção está perfeita!!!! amei!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Que esmalte eu uso hoje? disse...

Eles são lindos, queroo MUITO!


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Caroline Alcântara disse...

Olha,que legal!
Não sabia desse lançamento!!
Os flocados me decepcionaram um pouco,achei que o efeito era mais forte.
Dos craquelados eu não gosto...
Bjos!
Carol
www.blogdonaonca.com

^^camis^^ disse...

quero muito esta coleção, estou muito curiosa...

. Iara Basílio disse...

Lindo né? achei as cores demais..
adorei

babadodamoda.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Passei pra deixar uma beijoka

Natinha disse...

QUERO TODOOOOS tbm! :D

Beijos!

Tatá disse...

Quero mtttt essa copleção!!!
BU ahazandooo neh
Bjss

laceplace disse...

Super diferentão! Já tem em Vitorinha??
:**

beautycapixaba disse...

achei bem interessanteee.. mais pra saber realmente o efeito só passando na unha ne.. bjs

Jaquedil disse...

Cores fantásticasss!! Gosto muito dos esmaltes da Big Universo!! To querendo comprar o flocado, mas Mari tava por 10,00, menina é isso mesmo??

Agradeço demais sua presença lá no blog!!

Jaque

Mariana disse...

Parece que são lindos! eu vou querer.
bjs

http://marymicucci.com

noseuguardaroupa disse...

Ai que bacana masi uma nobvidade...deve ser bem lindo o efeito né?
bjuxx

Priscila disse...

que sooooonho *-*

http://alexismake.blogspot.com

Yasmin Barros disse...

Geeeente, eu tenho o Iridium (fisguei o último que tinha no balcão, haha!) e vcs não têm ideia, ele é lindo demais *.*
E eu acho que vale sim pagar R$10 por ele, porque vem esmalte pra caramba, quase o dobro desses vidrinhos que a gente costuma comprar...
Beijo!

http://proundmary.blogspot.com/

Postar um comentário