quarta-feira, 29 de junho de 2011

SORTEIO: Esmaltes Marmorizado da Ludurana

Oi meninas!
Um lembrete para vocês ainda continua o sorteio dos 5 Esmalte Marmorizado da Ludurana. Então, se você é do Espírito Santo pode participar por é especialmente para as meninas daqui de Vitória e região. Ok!
Veja o post aqui.

Esse é o prêmeio:

Não esqueça o sorteio vai até dia 08/07. Participe e boa sorte!

11 mil comentários:

Aline Ribeiro ♥ disse...

Ai são todos lindos queria todos mais sou de Sp
snif, snif

Anônimo disse...

Sou de MG... snif... snif!

Anônimo disse...

Buáááááááááaáááááá, vou ficar querendo,rs
Bom dia pra você! Beijinhus.
E bora ganhar uma massagem de pedras quentes do blog.
Nai

Cintia disse...

:o( Que Pena que não vai rolar pro RIO!
Mais mesmo assim Boa Sorte pras Capixabas!
Beijinhos e um ótimo dia pra ti!

Mariana Vicente disse...

Estou louca para descobrir quem é a sortuda que vai ganha-los!!!
bjussssssss

vailentne.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Não sou do Espírito Santo buááááá!!!
Abre pra São Paulo vaaaiiii hahahaha. Eu pago o frete se eu ganhar hahaha.

Beijos.

Margareth Mazetti disse...

Oi!
Que pena que é só para quem mora no ES!kkkkk
Quero o Diamante Negro e o begezinho do lado! Vou ver se acho aqui em JF!
Beijo!

Bárbara Barão disse...

Pena que não sou do Espirito Santo... ehehehehe

Bjinxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Jaqueline Oliveira disse...

ahhhh...Não moro no ES, "Tô de mau"
brincadeira, rs

Ontem eu comprei um esmalte dessa marca e gostei. Boa sorte as concorrentes do sorteio.

Unknown disse...

Eu ja to participandoooo!

Anônimo disse...

Queria tanto ganhar!
Nunca ganho nada! kkkk
;*

Postar um comentário