quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lilás Aloka - Fina Flor

Oi meninas!
Estou com vários esmaltes encalhados no meu gaveteiro. Vendo o post do blog Nails4U lembrei que tenho a Coleção Escândalo, da Fina Flor que ganhei em Fevereiro postei aqui.
Gente, como tenho esmaltes parados para poder usar acha removedor e algodão. Mas vou usando aos poucos, mas os lançamentos não para cada vez a fila de esmaltes estão crescendo. Mas não tem como parar quero continuar com o título de "esmaltrólatra". rs

Escolhi passar Lilás Aloka, antes de passar o esmalte já percebi que esmalte é pouco pigmentado. Resolvi passar antes 1 camada de Zazá, da L'a pogée pensando que iria avivar mais o esmalte. Mas não adiantou nada, ainda mais o efeito duochrome não, ou seja, que mudam de cor com o reflexo da luz. Para mim, parece um cintilante simples.

Mas é bem fofo tem uma cor bem discreta, adoro lilás parece que realçou mais minha pele. O defeito que é super ralo, ralo passei 2 camada não vi nada do duochrome. Decepção na certa!
Mas para limpar é uma maravilha.

Demorou um pouco para secar, no outro dia o esmalte estava todo marcado. Passei top coat, da Avon. Mas não sumiu as marcas.

Gostaram? Já usaram algum esmalte desta coleção?

32 mil comentários:

Heglaé Maia disse...

nossa, deve ser mal de esmalte duochrome. O Radium q eu passei tb ficou todo amassado e demorou uma eternindade pra secar. Não foi uma boa experiência.
:*

Loucas por Esmaltes disse...

tb tenho a mesma impressão dos esmaltes duochrome...demora a secar!! Mas são lindos!!

Adorei essa cor e arrasou c a sua pele!!!


Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Anônimo disse...

Nega,

A perfumaria perto do meu trabalho é tão sem graça, fico louca com os seus esmaltes quando pergunto pela marca pra vendedora a bicha faz cara de paisagem,rs

Mais morro tentando!

Beijinhus
Nai

Carol Alcântara disse...

Ahh eu tenho esse!
A cor dele é demais!
Ficou ótimo em vc!=)

Pri Siqueira disse...

Awn linda essa cor, menina é muito difícil encontrar essa marca aqui na minha cidade.

BeijO!

@priscinhaa
http://maniadegloss.blogspot.com/

Veca disse...

A cor é linda, mas esse duo da FF na verdade é só um glow azulado...

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Vlânia disse...

Tenho toda a coleção para venda. Se sobrar algum pego pra mim depois. Acho essa cor lindinha e em você caiu super bem. =)

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Julia disse...

na sua pele ficou lindo...
bjss

www.blogdajupenedo.com

Anônimo disse...

Eu ainda não usei mas achei linda!!!!Bjus

Camille disse...

que lindo que ficou essa cor! cores claras ficam ótimas em nós, com a pele morena!
adorei!
bjs

Unknown disse...

Que cor maravilhosa, eu amei!!

Gabi Rosa disse...

Ah q cute esse esmalte!

Vc já usou aquele spray da Aspa?
Ele seca instantaneamente e ñ resseca a cutícula. Com ele faço minhas unhas no horário q quiser q elas ñ amassam...

Bjinhos Lindona
gabirosaflor.blogspot.com

Fernanda Maciel disse...

achei bem lindinho ^^

Flávia - Blog Empório disse...

Eu gostei da cor! Pena que é ralinho, né? Talvez ele não "sirva" mesmo pra duochrome, mas achei o efeito dele super lindo!

Beijocas!


Flávia - Empório M&P
http://emporiomep.blogspot.com

laila disse...

oieee!
amei a cor!
obrigado pelo coments no meu blog!
estou seguindo voce!
me segue tbm!

Cintia Amorim disse...

Mariiiii, ficou louca ao ver seus esmaltes. Preciso comprar esse p/ dar de presente p/ minha manicure. Me apaixonei por esse, ja até anotei o nome.
Bjks.

pretinhadacor.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu tambem amo lilás, esse ta muiiiiito lindo!!!! passa la que hoje tem post novo!! beijinho amiguinha!!

Amanda Zulai disse...

Que coor linda! *-*
To amando os tons de lilás :D

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Valéria Bernardo disse...

Oi Mari,eu já usei mas foi cintilante,não curto muito essa marca não,vc pintou as unhas a noite,dizem q é uó pintar a noite.Mas se não foi isso é do esmalte mesmo.bjk

Cintia disse...

Nega,
Hoje lembrei de ti! Fui ao Mercadão de Madureira para resolver algumas coisinhas e em frente a loja que estava procurando estava a Pink Casa Da Manicure, não sei se você já ouviu falar mas é um dos locais mais visitados pelas meninas que AMAM/ADORAM um esmaltex.
Vi várias marquinhas que você já mostrou por aqui e resumindo a história entrei na loja conversando com o Meu EU de que não iria comprar nada, mas acabei adquirindo 7 esmaltexs novos, em breve vou postar no meu blog.

Gostei muito da cor Mari e ficou lindo!
A Cor parece que tem alguns efeitos e é um pouco cintilante.
Beijinhus e Boa Noite pRa Ti!

Carol disse...

Mari, apesar de ralinho ficou tão lindo, eu adorei o efeito, ficou delicado e lindo!!! Curti muito!

Beijinho

Carol

Antonia disse...

Ficou muito bonito, mas me parece que atualmente os esmaltes parecem ser menos pigmentados do que há algum tempo atrás, porque será? Ele tem um quê de duochrome, sim. Ficou bem delicado. Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ele é bem fraquinho como duochrome. Mas mesmo assim adorei! Ainda mais pelo nome haha
Beijo!

Keila disse...

Oiii,

Adorei a cor, ficou efeito cromados mesmo...!!! Só que esses esmaltes que ficam marcados no outro dia são um nervoso né, por mais que tente disfarçar as marcas não somem, esse com certeza é um ponto fraco da linha!!!

Beijos!!

Unknown disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

odeio esmalte q demora pra sacar!
por isso que eu adoro o spray secante! melhor coisa!

Unknown disse...

oie achei a cor um encanto, mt amor bjs

blog Usei Hoje disse...

Muito linda essa cor ... uusei nada da marca não ! Não tenho:c(



Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Ale Hanks disse...

Ah, parece que tem um brilhinho verde ali... De qualquer forma, ficou lindinho.

Simone C. disse...

Passei a mesma raiva... Muito ralo!!!
Gostei bastante da cor mas não tem nada de duochrome, no máximo um glow né?
Ficou lindissimo na sua pele!!

beijocas!!

SIL disse...

loka nada., achi lindíssimo

bjs

Ká Lopes disse...

Que cor mais lindinha, amei!!

Postar um comentário