terça-feira, 19 de julho de 2011

Novidades esmaltisticas: Risqué e Fina Flor

Oi meninas!
Tá rolando um burburinho na bloguesfera sobre novas coleções de esmalte que estão chegando no mercado. Sem nenhum lançamento oficial, já tem outra coleção nas prateleiras que já tem gente comprando e a Risqué surpreendendo com 2 coleção no mercado. Eis que vazou na internet, poderia deixar de contar!

Collor Effect  primavera/verão 2012 é composta de 6 cores lindas.

Penelope Charmosa a coleção está de cara nova, ganhou embalagem nova e mais 5 cores novas saindo do seguimento que Penelope só pode usar rosa.
Além disso, também será lançado uma nova cor da 2ª Edição da linha limitada Fast Fashion que é o Ouro Nude.

Os lançamentos não para. A Fina Flor lança uma nova coleção de esmaltes: Animal Print.  A coleção contém seis cores e cada vidro contém uma estampa animal relacionada com o nome da cor.

Os vidrinhos são super fofos, lindos e criativos. Ainda mais facilitar acha-los entre outros esmaltes. Super quero eles embelezando na minha coleção de esmaltes.

Todas coleção estão á venda.

20 mil comentários:

Fernanda Maciel disse...

to curiosa pra ver qualé dessa nova da risqué, mas me interessei mais ainda pela da finaflor ahahah primeiro pq adorei as estampas das tampinhas *___*

Andrea Vervloet disse...

Amei tudo! Já pode querer?

Heglaé Maia disse...

SUPER me interessei pelo color effect da Risque, principlamente o Viúva Negra.
:*

Fernanda Ferreira disse...

ADOREI TODAS. VALEU PELA DICA! BJKAS

Unknown disse...

ah eu quero! e quando achar alguma dessas vendendo, me avisa!

laridias disse...

Mari
alem de novidades nas cores eles inovaram nos vidros ne?
fiquei doida
rsrsrs
ameeeeeeeeei
bj

Evelyn Oliveira disse...

nossa essas tampinhas ai chamaram mais atenção do q os esmaltes uhsuahua mto lindinhas

Espero q tenha uma ótima semana!
Bjo grande.
; )

Blog Cantinho di Mulher disse...

Eu quero, haja dindim, vou a falência
Bjus

Ale Hanks disse...

Também quero, praticamente todos. To frita...rs.
Vc ta por dentro, hein?! :-)

Anônimo disse...

to doida pelos da risqueeeeeee !!! muito lindos!

Anônimo disse...

Nooooooooooooooooossa Mari!
Quero tooooooodos, agora!!!!!
*-*

Cintia disse...

Maricota,
Já tinha visto as novas cores da Risqué em outros Bloguitos e foi amor a primeira vista, amor esse confirmado nesse momento aqui no se Blog.
Agora esses da Fina Flor Animal Print, que escândalo hein Nega! Esses faço questão de adquirir a coleção completa, principalmente por causa dos vidrinhos, adorei a criatividade do marketing deles. Foi um cuidado além das cores, acho que daqui a pouco vamos ver outras marcas investindo em vidrinhos mais elaborados.

Adorei o Post, obrigada por nos manter bem informadas.
Uma ótima terça pra ti!
Beijoks...
*http://cintok.blogspot.com*

mary micucci disse...

Gente eu gostei de todas, especialmente a primeira da risque! Quero já!
bjs
http://marymicucci.com

Anônimo disse...

É tanta novidade linda que eu fico louca!


Já viu nosso sorteio? Tem um kit de esmaltes Elke, um Big Universo quantum, um La Pogee óptico, um musa da avon e 4 lixas+4adesivos 3D! Corre lá: http://migre.me/5iHEy

Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Natália Limiro de Castro disse...

Ainn...fiquei doidinha por essa 'cobertura encantada' da risqué *-*

beijinhos

Thamires disse...

quero pra mim!!!todos eles!

http://maria-bunita.blogspot.com/

Cutte~Girll disse...

Eu quero agora aquele da risque "cobertura encantada" simplesmente perfeito! To fissurada em laranja, to querendo um batom assim tbm ><

Anônimo disse...

Nem vou me apegar a essas fotos de publicação pois são desenhadas. Já vi as fotos reais das cores e mesmo assim não me deu vontade nenhuma de ter. Acho que é porque ainda nem usei os das outras coleções. rsrsrs
Só espero que esses só estejam à venda em setembro, na primavera! rs

Beijos

Unknown disse...

Mariiiiiiii,

amei seu blog e todas as dicas de esmaltes...ja estou te seguindo...grande bj
Raissa
http://sublime-beleza.blogspot.com

Anônimo disse...

Posso decretar falência pois esses da Fina Flor é claro que vou querer todos. Os da Risque Penélope também, mas os Collor Effect são lindos e super usáveis no inverno.
Queria todos pra ontem já!

Postar um comentário