segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ventania - Rivka

Quando vi a coleção Cowgirls da Rivka me apaixonei pelo Lua, mas quando fui comprar estava em falta e era o único que não tinha pra comprar, ai recorri a segunda opção.


É verdão lindo com microbrilho prata. Fácil de passar, com 2 camada fica ótimo! Gostei bastante da coleção. É o primeiro Rivka que uso não fiquei feliz com aquisição. rs 



Gostaram?

29 mil comentários:

Andrea Vervloet disse...

Não conhecia essa marca de esmalte, mas amei a cor metálica, lindo!

Carla Alves disse...

Show de bola! adirei a cor,pois amo esmaltes verdes,nesse outono/inverno tenho usado bastante,principalmente os verdes militares.

Ainda não usei nenhum esmalte da Rivka,não encontro de jeito nenhum pra comprar aqui,mas são lindos.

Beijos!
by Carla

www.sofrescuras.blogspopt.com

Anônimo disse...

Nossa... q azul perfeitoooooooooooooooooo!

Beijos e bom dia pra vc pirikita ^.^

Nega-Maluca.com

Janaína Leão disse...

Lindo! Da Rivka só tenho os craquelados.
Beijos,
Jana.
http://maniasdajana.blogspot.com/

Aline Ribeiro ♥ disse...

Ai que mão mais fofa vc tem.

laridias disse...

gente q azul divino
ameeeeeeeeeeeeei
super alegre para uma segunda feira ne Mari?
bj

Fernanda Moreira disse...

Não tenho nenhum esmalte dessa marca. Na verdade nunca vi para comprar. Mas adorei a cor, achei linda.
Só que achei ele azul e não verde.
Deve ser o flash!

Um beijo, querida!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Fernanda Ferreira disse...

A COR E LINDA.....BJKAS

Unknown disse...

bem bonito, e esse é daquelas que marcam com o pincel?
beijo

Anônimo disse...

Mariiiii,

Eu me apaixonei por esse azul, lindo!

Boa semana pra ti.
Beijinhus congelados!
Nai

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que lindinho
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy

By Mi Kitty disse...

Poxaaa eu quero mas aqui nem vende Rivka, snif :(
Bjokas amorinha e ótima semana pra ti :)

Renata Menegardo disse...

Que linda cor...
Bjs :)

Anônimo disse...

ola..
adoro o blog achei por acaso... muitas dicas, cores e narcas e tal adorei....
gostei mais de saber q o blog e de vix sou de Linhares...
bjão

Lívia disse...

Lindo demais esse azul! Lembra um da AH que eu tenho aqui.

bjinhos

Cintia disse...

Azul da Cor do Mar Porpurinado Lindooo!
O Bom das sua resenhas Mari é que você passa informações preciosas como quantas camadas preciso passar para chegar a esse tom que vejo!
Uma ótima semana!
Beijoks...

Cacaw disse...

Mari! Amei! Vou ver se encontro por aqui! :D

Fernanda Maciel disse...

que azul lindo *___*~~

Unknown disse...

Show, azul lindo.

Color Up disse...

Meu Deeeeus, to encantada!
Comprei alguns, mas nada desse azul!
é lindissimo, eu quero!!!!


Beijos!
http://colorup.blogspot.com/

Aline Castilho R. disse...

Nossa Mari, que cor linda e diferente, eu amei!!!

bjs

Unknown disse...

Essa cor e linda
bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

mary micucci disse...

Amei essa cor *---*.
bjd
http://marymicucci.com

PALOMA SOARES disse...

Olá flor

adorei o esmalte
;D

http://esmaltechic.blogspot.com

Thais Corrêa disse...

Se eu goste?
Nossa! Amei!
Os brilhos dele sao lindos! E a cor tbm é um espetáculo!

Ponto pra Rivka!


http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Jessica Viégas disse...

A cor é muiiiito linda.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Ale Hanks disse...

Diferente de todos os que eu tenho, e dessa marca também não tenho nenhum. To esperando agora os holográficos! Será que chega aqui?

Potencia feminina disse...

humm q legallll=DDD poxa vc tem unha mais curta e fica taoo bemm cm elas.. ^^

Fashionspill disse...

Oi, que cor linda, ficou otimo na sua mao tambem. Abracos

Postar um comentário