quinta-feira, 26 de abril de 2012

Forró + Kaleidoscope

Oi meninas!
Estava afim de usar um coral, o esmalte de hoje é o Forró da Ana Hickann - Coleção Dance Comigo. Ele é um coral lindo que um mistura de laranja meio rosado, depende da luz dá aquela mudança de cor, algo deferente, que nem sei explicar.
Estou numa fase de brilho, últimos post sempre tinha um glitter por cima da esmaltação. Neste não ia ser deferente! rs
O escolhido foi Kaleidoscope da Wet n' Wild passei apenas 1 camadinha do glitter. Os os esmaltes da AH tem ótima pigmentação, mas esse fui obrigada a passar 3 camadas para consiguir boa cobertura. Estou usando o top coat da Risqué, estou in love com ele. Olha o brilho está ajudando até na durabilidade e comprindo com secagem mega rápida do esmalte, porque fiz a unha na segunda á noite era mais de 21h, só fui fotografar quarta pela manhã. Não deu nenhum amassadinho! Veja como esmaltação ainda continua com esse brilho, lindoooo!
Me desculpe o Bad-aid no dedão, acidente de trabalho! rs

Gostaram da cor?

20 mil comentários:

Unknown disse...

realmente, boa cobertura do top coat!

Ale Hanks disse...

Cor bonita, bem viva. Glitter fofo e chique. O top coat da Risqué nunca usei, parece bem bom pela foto!

Fernanda Maciel disse...

lindo o forró! adoro usá-lo... ficou ótimo com glitter!

Papo de Esmaltes disse...

Gostei dessa combinação. Ficou bem bonita. O forró é uma graça. Beijo.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Mari,
Adorei a combinação.Adoro unhas curtas como as suas.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Margareth Gervason disse...

Oi quelida adorei que linda cor e combinação.
Lindas unhas.
Boa sexta
Beijos coloridos!

Entre Amigas disse...

Lá vem vc elogiando esse TC da Risqué que eu NECESSITO!!! hahahaha
Eu também gosto muito do Forró da AH acho lindo, em vc então, ficou ótimo!
Adorei a combinação!!!

Beijo, Paula
esmaltolatrassim.blogspot.com

Vlânia disse...

Gostei da combinação. Tenho um glitter desses e nunca usei.

lea disse...

lindinho demais, bjs

Mari disse...

Mari, fiz a unha com você hoje e vim visitar seu blog!
Adorei! Continua postando, pois vou te acompanhar a partir de hoje!

Beijão!

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

Linda cor! Otima escolha! Parabens!

Adorei seu cantinho tô seguindo e obrigada pela visitinha!!

Bjs
http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

Camila disse...

Nossa, que combinação fantástica. Estou nessa fase também, querendo muito esmaltes coral! *-*
Esse glitter é maravilhoso, amei Mari.
Beijos e tenha um ótimo final de semana,

http://vernasunhas.blogspot.com

Lory Kruschewsky disse...

Até que enfim consegui entrar no seu blog, querida! Vc já comentou lá no meu umas 2 vezes, e quando eu tentava vir aqui dava erro! rs Ma agora tudo certo, tô seguindo!
Ah, tem tag pra vc lá no blog!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

Cínthia Miranda disse...

adorei a combinação!

http://justfondness.blogspot.com.br/

Janaína Leão disse...

Adorei a combnação!
Beijos,
Jana.
http://maniasdajana.blogspot.com

Jaddy Rodrigues disse...

Gosto bastante dos esmaltes da AH. Tenho esse inclusive e amo! Só prefiro ele sem glitter.. não sei, sou mei chatinha pra brilho.. rs

Beijos!

Anônimo disse...

Adorei essa combinação... parabéns pela retomada do site!!

HSS disse...

Gosto muito, ficou um mimo!
A combinação perfeita!
bj e uma ótima semana!

Carol Alcântara disse...

A combinação deles ficou lindaaa!
Amei!

Andrea Vervloet disse...

Ficou lindo, Mari!

Postar um comentário