domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães - Unha dela!

Oi meninas!
Como hoje é dia das mães, não podia deixar passar em branco. Então, uma homenagem á uma pessoa muito especial na minha vida, sem ela não estaria escrevendo esse blog. hihi *-*
Minha querida mãe, foi por muitos anos manicure atualmente não exerce a função. Mas ela foi a maior influenciadora para gostar tanto destes vidrinhos coloridos, maior parte da minha infância foram meus brinquedos. Me divertia horrores estragando esmalte fazendo misturinha, entornado acetona deixando a casa toda fedendo, gastando todo algodão. Essas e outras são algumas das reclamações que minha mãe brigava quando mexia no seu material de trabalho.
Enfim, agora eu que tenho que fazer a unha dela e ainda de graça. rs
Fora as exigências, tem que ser vermelhão. Ela gosta demais! Mas quando era criança lembro que ela usava o Bem-me-quer da Colorama. Ao logo do tempo foi mudando o gosto, atualmente está no vermelho, mas somente no pé. Vai fazer um 1 ano que ela inventou de colocar unha em gel para ir á um casamento, não parou mais de fazer manutenção.
Já disse tentei faze-la para de colocar, sendo que ela sempre teve unhas grande e fortes.
As unhas estão assim, precisando de manutenção. Ela só usa o gel, sem a pontinha da francesinha. Mas pelo fato da unha ficar com aspecto natural, assim ela pode pintar ou não.
Para tirar essas fotos, rimos horrores ela sabia como fazer as poses com as mãos. Já sabe diretinho de tanto ficar acompanhando eu fotografar e atualizar o blog!

Olha ela com seu look do dia e sua unha:

Mãe, seu dia todos os dias...

21 mil comentários:

Valquíria Novaes disse...

Que chique sua mãe! Parabéns para ela :DD
Bjos!
amonailart.blogspot.com

HSS disse...

Parabéns pela sua mãe que é linda e tem um sorriso encantador, nem falo no charme que são as unhas dela!!!!rsrsrsrs, lindas!!!!
Bjs para vc e para a sua mãe!
Uma semana muito feliz para toda a família!

DC disse...

Feliz Dia das Mães

Flores de Marshmallow

Lory Kruschewsky disse...

Ah, que linda!!! Amanhã também tem as garrinhas de minha mãe lá no blog! rs
Beijos
;)
http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Parabéns mãe, Feliz dia e vc está linda
Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.

Bom domingo especial.
Boa semana
Beijos coloridos!

Unknown disse...

****
Oie achei seu blog por um acaso
Adoreeeei!!
Já to seguindo, me segue também?
Bjks
****

uuuhm que mae chic! rs linda as unhas

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi MAri...

Ja vi de quem vc herdou simpatia!!

Ela é uma fofa!
Tenho q lhe dizer q minha mãe não era
manicure, mas eu detonava os esmaltes,
a acetona, o algodão, igual vc kkkk
Lendo seu post , lembrei muito da minha
infância...

Parabens a sua mãe...
beijos a vcs duas...

Verinha

Fernanda Maciel disse...

lindona sua mãe!!! feliz dia das mães pra ela ;D

Carol Alcântara disse...

Que linda a sua mãe!
Feliz Dia das Mães atrasado pra ela =)

Gih Gavazzi disse...

adorei o layout do blog! ;D
linda sua mammys por aqui!
feliz dia das mães atrasado pra ela
kisses

Camila disse...

Sua mãe é linda e jovem! Adorei o look dela, combinou com as unhas! Feliz dia das mães para ela e todas as mamães :D
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Tia Penha é demais, parabéns pela mamãe linda e tão simpática com todos!! Beijos amiga, os post estão ficando maravilhosos!!

Anônimo disse...

Amei o post e as histórias da infância :D
Sua mãe é super jovem!

Beijo ;*
http://nails-4u.blogspot.com

mercyprettywoman disse...

Como sua mãe é linda e elegante. Além de ter um sorriso divino. :33
Já estou te seguindo, princesa.
Da uma passadinha no meu blog? Se gostar, fique a vontade para seguir.
Grande beijo e forte abraço. =**

http://mercyprettywoman.blogspot.com.br

Amanda Zulai disse...

Adorei as unhas da sua mãe, são bem grandonas *-*
Feliz Dia das Mães! =D

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

♥Loucas por unhas desenhadas disse...

Oi flor,obrigada pela visita no blog...adoreii.
Estou esperando q participe do blog rsrs
bjokasse ja estou seguindo
wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
Larissa Calvo

Daniela disse...

Eu tbm queria colocar,
minhas unhas são fracas e feiiinhas ><

Garras Esmaltadas - Bárbara C. disse...

que linda homenagem Mari, ela toda trabalhada na elegância :D

beijos
http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

^^camis^^ disse...

que linda sua mãe!

Super elegante mesmo!

Super legal essa unha em gel. Acho que eu precisava porque minhas unhas andam muito fraquinhas... =(

beijossss

Mari Barros disse...

*Erica Cristina não consigo acessar seu pelo perfil, deixa o link!*

Anônimo disse...

Olá Mari! Eu estava procurando onde comprar o pó para flocagem,dai apareceu seu blog,bom saber que vende na Celga,assim que puder irei lá! Daí eu estava vendo suas postagens antigas e vi a ft da Penha. Sua mãe estudou com minha irma Cláudia...Fale que nós mandamos lembranças! Beijos...Camila

Postar um comentário