terça-feira, 21 de agosto de 2012

Poá + Glitter

Oi meninas!
Ando meio enrolada com o blog, desculpe estou tentando retribuir os cometários e organizar os post. Aos poucos vou ajeitando, mas por favor, tenham paciência comigo.
Ando querendo fazer algo mais elaborado nas unhas para que minhas queridas leitoras, mas unha do dia está ficando muito básica. E como, estou num vício de filha única e com  esmaltes novos e acumulados, assim a fila só vai crescendo.

Usei Leme - Impala é um esmalte antiguissímo que tenho na minha gaveta, usei ele tanto no começo do meu vício por esmalte, ele venceu, sim menina é um esmalte vencido. Usei sim, ele venceu no final do ano passado, aparantemente ele está normal, nem ressecado e nem fedido. E falta bem pouco para acabar, então, coloquei um pouquinho de óleo de banana para dá um up. Mas depois eu digo melhor destes meus esmaltes vencidos, porque são muitos, só para ter idéia são 123 vidrinhos, muita tristeza para uma viciada, mas confesso que selecionei o que estão bons, deixei separados dos novos. E estão pensando em fazer um desapego pra quem quiser ou inventar umas misturinhas para uso próprio.



Continuando com post de hoje... Usei os esmaltes Leme, Maracatu - Blant Color, pink intenso que tem glow azulado. E no dedo anelar Hard Rock (388) Glitter forte, Hits. Cada esmalte usei 2 camadas, coberturas ótimas até o vencidinho. rs
Dei o último toque com top coat da Ideal, super queridinho! ;)


Fiz uma brincadeira de cada dedo uma esmaltação deferente, assim fica fácil usar todos os esmaltes que queria, sem ter que escolher. Adorei!


E aí, curtiram?

9 mil comentários:

Andrea Vervloet disse...

Ficou lindo e delicado, Mari, adorei!
Bjos.

Valquíria Novaes disse...

Adorei a combinação, amei essa unha :D
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Anônimo disse...

Que delicadeza pirikita... As de poá ficou um charme. Gostei de toda combinação.

Beijos ^^

Unknown disse...

eu fazia bolinhas a mao livre, mas depois que comprei uma plaquinha da konad, tudo mudou!
hehehe
beijos mari

lea disse...

ah que fofura mari, vou copiar, bjs

Flávia_Cola disse...

ficou fofo, gostei! bjkas

Daniela Leonel disse...

Essa esmaltada ficou linda e super meiga, adorei.
Beijo

Unknown disse...

Vou tentar essas bolinhas!

Anônimo disse...

Eu não ligo muito pra isso de usar esmaltes vencidos! Nem contei quantos tenho, mas sempre uso mesmo assim, haha!
Sua nail art ficou linda, amei as bolinhas e a combinação de cores com o glitter, arrasou!

Beijo!

Postar um comentário