segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nova Coleção da Risqué + Exposições


Coleção Risqué Arábica Primavera/Verão 2010
, assinada e apresentada por Reinaldo Lourenço na SPFW - São Paulo Fashion Week
, semana passada. Foi inspirado no universo do Café, daí o nome da Coleção Arábica.

Essa já é a 11ª coleção que o Reinaldo Lourenço desenvolve para a Risqué, a parceria que deu certo, só tem cores lindas e ficamos louca compramos pra encher nossas caixinhas de esmaltes.

Vamos ver as cores?

Arábia: cinza claro bem aberto.
Grão de Café: pink – um rosado com toques de frutas vermelhas. (já tenho muito pink, rs!)

Expresso: marrom médio encorpado com um pouco de brilho.

Menta: um verde aberto e ousado (poderia ser bem mais pastel) e
Cappuccino: marrom nude – bege suave (me encantei, já quero ele!).


Esse esmaltes maravilhos estarão disponíveis no mercado á partir de Setembro.


No dia 16 deste mês eu, minha irmã e a Pri, fizemos uma tarde Cult visitamos duas exposições que estar acontecendo aqui na nossa cidade - Espírito Santo.

(clica pra ver melhor)


As fotos com a Serigrafia de Vaca no fundo e a Exposição sobre a vida de Andy Warhol – que estar acontecendo no MAES - Museu de Arte do Espírito Santo que fica no Centro de Vitória próximo a FAFI. A exposição e aberta a publico e fica até o dia 02 de Julho.

Pra quem não conhece Andy Warhol ele é o pai da Pop Art - a foto da Marilyn Monroe que ficou bastante popular foi feita por ele.

Ele é bem polêmico...

Entre outras, joga no Google pra saber mais. Ok!


A última foto foi tirada na Exposição “Por dentro da mente de Leonardo da Vinci” – que estar acontecendo no Palácio Anchieta também no Centro da Cidade – é bem próximo da outra exposição, pode ir a pé. Bom que acaba conhecendo lugares bem legais do Centro e faz uma mini-excursão por lugares históricos.


Aproveitem!


6 mil comentários:

Dea アンドレア disse...

Q arraso as cores! só o verde q eu não usaria,kkk
Beijinhos

expresso moda disse...

Oi,Mari!Obrigado pela visita,pelo elogio!E dizer também que seu blog é liiiindo!


Bjs

Meire disse...

Eu gostei do Arábia, Expresso e menta! Tomara que a coleção seja lançada logo e que eu consiga encontrar algum deles, né?!

Roberta Câmara disse...

pois é... acho q foi no seu blog q eu li e no da Aline, é q eu leio tanto q dpois ñ consigo encontrar ond eu li rs
esse da Alice eu já li em alguns blogs e ja to qrendo assistir, se for no msmo conceito encantador da versão antiga será lindo
bjo

Roberta Câmara disse...

eu kero o Arábia e o Cappuccino tbém!!!
bjo

Roberta Câmara disse...

eu kero o Arábia e o Cappuccino tbém!!!
bjo

Postar um comentário