quinta-feira, 18 de junho de 2009

Filme + Compras e Fotos


As comprinhas de esmalte, sempre que eu pintava eu fotografava agora vou compartilha com vocês os resultados. Espero que gostem e comprem os esmaltes pra testar.

(clica para ver melhor!)
1) Coral Floral - Colorama
2) Audrey - Impala (o que mais gostei!)
3) Rosa Pink - Coloorama
4) Rosa Antigo - Colorama (achei super lindo!)
5) Obsessão - Risqué
6) Marilyn - Impala

Hoje comprei mais alguns esmaltes pra minha Coleção. rs!
Brigitte e Jackie da Imapla e Iasmin da Risqué.

* Me perguntaram onde comprei o esmalte da marca La pagee - Perini Cosmeticos em frente ao Parque Moscoso fica no Centro de Vitória - ES.
Os esmaltes que comprei com descontinhos dme 10% tem de tudo, vou comprar lá sempre também - Tratamentu's Cosmeticos fica na mesma calçada do Perini só que antes dele.

Meninas de Espírito Santo compram lá!



8 mil comentários:

disse...

Mari, achei lindo o Rosa Antigo da Colorama. Tenho cores parecidas, mas este eu nunca usei. Quero experimentar.

Beijokas

Fernanda Maciel disse...

liiiindo o Audrey! *____*
mostra depois como fica o Jackie pra gente!! ^^

beijo queridona! :*

Unknown disse...

Oi Mari, nossa que saudade de ir ao cinema e entender tudo....rsrsr Aqui no Japao, tenho que ligar a tecla sap sempre, e vire e mexe nao entendo nada kkkkkkk.Vc gosta de manicure?Vou tentar mostrar as daqui,vc vai adorar....Muito boas as manicures aqui, bjs linda bom findi.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ficou fofa as fotos!! As unhas estão lindas :)bjinhos

Janaína Oliveira disse...

eu ja assisti esse filme e adorei, muito bom :)
e sobre os esmaltes... esse rosa antigo ja usei bastante no pé. obsessão ja usei bastante tbm só q na mão claro! hahaha
gostei do 2,3 e 6 amanha pretendo finalmente comprar alguns! hahaha

bjão

Chel Vieira disse...

Tb comprei o Audrey mas ainda não use e o jackie tem foto lá no blog adorei muito fofos!!!
Quero agora o mARILYN e os 7 vermelhos capitais

bjs

Lily Zemuner disse...

Esse filme é muito bom mesmo!
Meu preferido tbém é o Audrey. Lindoooooo!

B-joca.

Anônimo disse...

adorei o 2 e o 4... vc deve ter uma certa obsessão por esmaltes rs
e o filme vou assistir por sua indicação, mas já adoro os filmes com ele
bju fashion

Postar um comentário