quarta-feira, 17 de junho de 2009

Comprinhas de ontem


Comprei esse pecados coleção 7 pecados da Risque (mas tive desconto de 10%) Adorei a Loja de Cosmetico vou lá sempre
Teve mais comprinhas de esmlate - Pistache da Impala, Laranja siena da Risque, Zazá da La pogege (marca barata comprei pra experimentar), Gabriele da Colorama e Tratamento – Base para unhas fracas da Imapla.
Já tenho uma listinha de mais esmaltes, me segura!

7 mil comentários:

Fernanda Maciel disse...

esmaltes, esmaltes *_____*
quero logo passar o meu obsessão! *_*
que coleção linda, mari! ^^
eu queria achar por aqui o Jackie da Impala... nunca acho :(

:*

Janaína Oliveira disse...

ai to precisando comprar alguns esmaltes tbm, adoro *-*
e pq não gostou do benjamin?

bjo!

Mariana Marini disse...

todo mundo ta comprando essa coleção, tenho que comprar tb! consumista mode on. Huashuas
adorei o post ;*

Janaína Oliveira disse...

nossa o filme foge MUITO do livro em si, vc ja leu algum? o diretor distorce tudo! mais fazer oq né? :s
ual! poakapoka
eu to pra comprar faz alguns dias já, vou ver se compro amanha :)
quais comprou hj? bjão!

Moda Trash disse...

Fizeste mto bem! Esmalte nunca é de menos, ainda mais com desconto. Aproveite horrores!
bjkassssssssss

Cintia Orlando disse...

Oi Mari!

Vi no 2Beauty que vc é capixaba e vim conhecer teu blog. De onde vc é?
Se for de Vitória, onde fica esta loja onde vc comprou La Pogee?

Um beijo!

Fernanda Maciel disse...

Mari, fofa *_*
to super feliz né!!
até que enfim um estágio... e olha que ainda bem que apareceu no final do curso, porque senao ia ser muito corrido pra mim... sair lá do senai (pegar buzão), e ter que estar meio dia no estágio... IMPOSSÍVEL! Não dá mesmo, voltando de buzão é impossível... se eu tivesse uma motinho... (se eu tivesse carta! uahauha)

:*

Postar um comentário