segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Corretivos coloridos

Não são nenhuma novidade sobre a existência dos corretivos. Mas os coloridos foram umas das ótimas descobertas que algumas marcas de maquiagem brasileira já vendem no mercado.
Que cada corretivo neutraliza uma mancha que você queria desfaçar na pele.

Os corretivos coloridos servem pra neutralizar cores indesejadas usando como base o circulo das cores, onde as opostas se neutralizam.
Roda de cores
Explicações da neutralização:
AMARELO: hematonas e olheiras arroxeadas.
VERDE: espinhas e acne avermelhada.
VERMELHO: manchas brancas.
CORAL: virtiligo em peles claras.
LILÁS: espinhas com pus, manchas amareladas e tons amarronzados.
LARANJA: olheiras violeta-azuladas.

Dica: Após neutralizar as imperfeições é preciso aplicar a base e depois o corretivo no tom da pele para não sair na rua com manchas coloridas no rosto.

Usem e abuse dos corretivos. E arrase!


40 mil comentários:

Mariana Graciolli disse...

Olá Mari

Adorei o post sobre os corretivos coloridos, eu sempre tive dúvida de qual seria bom para as olheiras!!!


beijo gata

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amei o post querida me diverti com esess nomes, foi vc quem deu?
ah post novo sobre o grunge la no http://valeriajuda.blogspot.com/
bjk♥

Drika disse...

Adorei o post, nunca usei as coloridas!!

Anônimo disse...

Oii amiigha
Eu só fico no básico, acredita!
Adorei as dicas... quem sabe agoa me jogoo nos corretivos colridos, assim conseguirei acabar com minhas olheiras! rs
Bjs e óteema semana!
Anna

laridias disse...

Marrrrrrrrrrrrrri
ja usei o verde
é excelenteeeeeeeeeeeee
bj

laridias disse...

Mari
comprei em uma loja em Jardim da Penha que fica do lado da loja fina e forma (loja de ginastica)...ao lado esquerdo do epa
bj

Hellen Tavares disse...

Olha eu já tinha visto essa roda das cores, mas nunca tão simples! Adorei! Ficou muito mais fácil agora!

beijos
Hellen

Paula Cavalcante disse...

Post de utilidade pública!! Bjs, lindona!!

Unknown disse...

oi flor adorei o post...super interessante...agora sei como usar o corretivo certo...bjuuuxx

da uma passadinha no meu blog...

http://universitariaelegante.blogspot.com

Grace Rangel disse...

Corretivo colorido é vida!
Dá um outro aspecto para o rosto. S´otemso que ter cuidado e descobri qual é ocorretivo que se adpta melhor a nossa olheira. Tenho olheiras arroxeadas e sempre achei queo amarelo seria o melhor corretivo mas depois que usei o salmão vi que estava enganada.
A catherine hill tem uma variedade muito boa de corretivos, vale a pena dar uma olhada.

bjs!!!!

Fernanda Maciel disse...

super válido esse post hein!
quero tanto uma paleta de corretivos... acho MUITO útil!!! *_*
:*

Fernanda Maciel disse...

Tem TAG pra vc no meu blog! =*

Muri Leite disse...

Eu precisaria do laranja e do verde de vez em quando viu , hehehe
Adorei o post.
Obrigada pela visita ao meu blog lindona, e volte sempre.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Mari,
Taí uma coisa que não sei usar: corretivo colorido. Tenho medo de comprar e sair pela rua como uma índia pronta para a guerra.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

cachos e encaixos disse...

eu tenho olheiras muito roxas, já pensei em comprar um corretivo colorido pra dar jeito nelas, mas até agora não testei...
quem sabe ajudaria.
beijos

Luci Marçal disse...

não sei se saberia usar...rsrs
mas bem bacana a idéia!
bjim

GaroTas disse...

Menina, que dicas preciosas.... adorei...

bjinhos Tati

Podre de rica disse...

muito interessante já vou logo providenciar um estoque dos verdes HAHAHA

Manoella disse...

Adoro a ideia, mas nunca usei...

Beijos

Manoella
www.in-vestindo.com

Keila disse...

Não sabia desses corretivos coloridos, no começo do post estava me perguntando pra que cada um servia mas logo abaixo já tinha tudo escrito, achei bem interessante, quero testar! Muito engraçado o botão..rs!

Beijos!!!!!!

Irmas GG disse...

Retribuindo a visitinha ao osso blog, dier que adoramos sua passada por lá e o seu blog tbm, muitooo interesante a mtéria então nos deixou super bem informada já estamos te segindo, volte mas vezes segue agnt tbm!
Bejooos
Irmas GG ( Laíssa e Lívia)

BlogdaPri disse...

MARI, adorei a sua visitinha no BLOG DA PRI e vim aqui retribuir !! Achei mega interessante esse seu post, bem informativo !!! Vamos manter esse contato !! bjss PRI

BlogdaPri disse...

MARI, adorei a sua visitinha no BLOG DA PRI e vim aqui retribuir !! Achei mega interessante esse seu post, bem informativo !!! Vamos manter esse contato !! bjss PRI

Luciana disse...

Adoro esses corretivos! :)
bjo

Amandinha♥ disse...

super adorei seu blog,obrigada pela visita, passe sempre lá no Linda!já estou te seguindo e te linkando
beijos

NatiLopes disse...

eu uso os básicos msm... ja tentei usar o especial para olheiras, mas nao tenho tanta assim...

beijocass mari!!

Batom nos Dentes disse...

Interessante isso dos corretivos coloridos pra coisas específicas! Não conhecia. Adorei a dica :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

L'atelier disse...

Oi mari!!!
Adorei sua visitinha no meu blog viu! Volte sempre :)
Já estou seguindo voce por aqui...
Adoro esses corretivos coloridos, tenho de algumas cores rs... Já fiz um post lá no blog sobre isso tb!

Beijinhos, Priscila.

www.latelierssa.com

Anônimo disse...

Oie, obrigada pela visita no blog!Vim retribuir o carinho!
Não sabia dessa novidade! Tem entrevista no blog, dps vem ver
Adoreiii :* wanessa

Desirée Lima disse...

caraca!! apertei o botão e morri de susto aqui! hasuhuash

rachel do menina tagarela disse...

adorei as dicas! eu tinha um corretivo que era verde de um lado e branquinho do outro. eu uava para olheiras, dava certo. mas prefiro um corretivo de uma só cor, mais prático. beijos

Amanda disse...

Eu sou meio cética com esses corretivos, porque pode até ser que funcionem mas tenho medo de colocar isso na cara heheheeh
beijos

Amanda Dragone disse...

O verde é essencial. Nada de espinhas!!!

Nathalia Ferreira disse...

Ótima dica, adorei!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Não tenho nenhum colorido...mas to afim de comprar akeles da naturaa..dizem q é bom tbm...

bjus to te seguindo lindAA

Mari disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mari disse...

preciso de um amarelo urgente

L´atelier disse...

Oie!!
muito bom esse post e funciona mesmo as dicas!!
bjss
Haytana

Anônimo disse...

todo mundo ama corretivo não sabia que os coloridos foram os mais vendidos ultimamente.

Bjokas

Jéeh disse...

Ótimas dicas! Pq muita gente sempre acha que corretivo só tem que ser cor da pele né...
Beijos

Postar um comentário