domingo, 22 de agosto de 2010

Tendência Militar nas unhas

Olá meninas!
A novidade agora de tendência militar vai ser nas unhas.
Em comemoração a próxima edição do evento Vogue Fashion's Night Out, uma coleção de três ultra tons sofisticados os Khaki Rose, Khaki Brun e Khaki Vert. Pode ser usado sozinho ou combinado para um efeito de camuflagem urbana chique. Uma ousadia da Chanel Les Khakis Collection.

Alguns dias eu postei lançamentos de esmaltes nacionais aqui, como da Colorama também está fazendo moda com as cores inspirado na tendência militar. O verdinho Militar é bem parecido com o Khaki Vert da Chanel. Super desejo! ^^

Beijos, Mari ;*

21 mil comentários:

Polyanna Polycarpo disse...

Hum, só gostei do verdinho tb!
Esses marrons ficariam bem estranhos no meu tom de pele!

Grace Rangel disse...

Tb não custo os marrons e ainda preciso ver a cor do verdinho da colorama ao vivo para ver se combina comigo.
O que eu quero mesmo é um holográfico =D.

bjs!!!!

laridias disse...

ainda bem q ja comprei o meu militar da colorama pq channel ta demais pra mim...caro

rsrsrrssr
bj

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Aiii, meu sonho de consumo!!!
Beijos, adorei o blog!

Amanda Dragone disse...

Bom, já sei que vou ficar fora dessa moda! Não por não gostar da ideia necessariamente, mas não terei paciência ou habilidade. XD

Mas uma coisa que eu acho engraçado é que a moda verão está quase chegando, tudo mais leve e claro, ou fluor, e o militar nas unhas destoando. Fui realmente pega de surpresa! oO

Anônimo disse...

Sabias que irias desejar!

Nunca vi uma mais fanática por esmaltes que você!

*-*

Beeeijinhos e tenha uma linda semana♥
www.kakazinha.com

Anônimo disse...

Amiga Mari, sempre em dia com as tendências das unhas.... Blog super show de bola!!! Não te vi na Igreja hoje, levei meu gato... vc nem conheceu... buááá....

Ju Ferreira disse...

Acho que elas são bonitas combinadas entre si, só queria o Khaki Vert.
É muito bonito!

Blog legal! :)

Beijo!

Aym disse...

gostei *_*
tb querooooooooooo
beijos
boa semana.

Unknown disse...

Eu quero muito o Khaki Vert e o militar da Colorama.

Donna Store disse...

Que lindas cores!!Amei!
Quero o verdinho já!!

bjs!!

Unknown disse...

oi flor adorei seu blog! to te seguindo...da uma passada no meu blog tambem...

bjuuux

http://universitariaelegante.blogspot.com/

Marianinha disse...

Que blog lindo, que moça linda...... e ainda por cima é capixaba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei sua visita e já tô te seguindo!!!!!!!!

Adoro conhecer blogueiras aqui da Cidade Sol............

Beijossss e seja sempre benvinda ao meu blog!

Ah... a florzinha é de feltro sim, vc gostou???

Beijinhos, viu!

Mari disse...

Ei Mari, nem tive a oportunidade de agradecer os comentários lá no blog!
Antes eu era muito viciada em esmaltes que fazia as unhas pelo menos 2 vezes por semana. Só que hoje em dia eu ando mais relaxada ( é muita correria e o pouco tempo que tenho livre, dedico ao namorado ). Mas unhas bem cuidadas, além de tudo pra mim é sinônimo de também higiene.
Não gostei muito das cores, muito mordas, prefiro cores mais vibrantes.
beeeijos :*

Karina e Kátia disse...

Adoramos as cores e estamos desejando qualquer um deles!!!Obrigada pela visita no blog, adoramos seu cantinho

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Unknown disse...

oie achei lindos e esse verde é bem diferente!!!beijos

Batom nos Dentes disse...

Adorei a dica! Os esmaltes da Chanel são lindos mesmo, mas são muito caros :( Prefiro os genéricos, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Karla Gisele disse...

Adorei a dica! Esses esmaltes são bem bonitos!
Beijoss

www.todamulherprecisa.com
www.universoparticular.net

Amanda disse...

Mais esmaltes da chanel que vão dar o que falar
eu queroooo tb *-*

Stéphanie disse...

A Chanel arrasa..
Dá sim, e é super bacana para esfumar..

Beijão.

JellyBen disse...

Qria tanto um um Khaki Vert p chmar de meu.
Sempre q a Chanel lanca algum esmalte eu compro, mas esse sera limitado ne? Buahhh! Bjss

Postar um comentário