sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Compras

Oi meninas!
Fiz umas comprinha essa semana de produtos que tinha maior vontade de testar!
São produto ótimos. Já estou usando e indico!

Cera Nutritiva Unhas e Ctículas - Granado: É bem consistente super firme uma pequena quantidade espalha fazendo massagem nas cutícula, começa a ser absorvida. Depois fica um cheirinho gostoso.

Manteiga Amoliente - Granado: Ótimo produto para que tem regiões como joelho, cotovelo e pés ressecados, como eu! deixou meus pés macios, sem ficar oleoso. Sem falar no cheiro maravilhoso. Só não gostei do tamanho do produto! Mas pequena quantidade já faz grande resultado. Rico em Óleo de castanha, manteigade murumuru, cupuaçú e karitê

Leite de pentear - Elsève: É levíssima, sem frizz e sem aquele aspecto pesado. Facilita á pentear, pode aplicar com cabelo seco são ótimos para cabelos crespos. Também pode usar para ir á piscina e praia sem deixar o cabelo uma juba.


UPDATE:
Os produtos da Granado foram comprados na Drogasil do Shopping Vitória, mas qualquer uma você encontra, já vi a venda na Farmácia Santa Lúcia.

Tenho mais um produto para mostrar, mas vou deixar para próximos post. Porque farei um denúncia! rs

16 mil comentários:

Heglaé Maia disse...

Adorei o nome do Leite pra Pentear: disciplinante.
heheh
:*

laridias disse...

aaaaah
adorooooooooo
quero mt essa de cuticula da granado mas é tão dificl achar
nunca acho
esse da elseve eu nunca usei mas uso o shampo e condicionador da msm linha e é perfeito então suponho q esse tb seja
;)
bj

Unknown disse...

Já vi muita gente elogiar os produtos Gramado, estou querendo faz tempo!

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Mika disse...

Oie Mari,

Todo mundo elogia esses produtos!! Um dia ainda crio vergonha na cara e compro tb =D

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Cutte~Girll disse...

Acredita que ainda nao tenho a cerinha da granado? To frustrada por isso kkkkkkkkkkkkkkk

Quero ver que denuncia eh essaaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjooooooss

Anônimo disse...

Descobri que estou precisando da manteiga! kkk
Assim que passar num Drogasil já vou providenciar.

bjus!

Anônimo disse...

ótimas comprinhas amoore, *-*

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

a minha mãe tem essa cera nutritiva, eu já usei e achei bem cheirosa tb!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Nathalia disse...

Huuum, fiquei com vontade de testar a Cera Nutritiva da Granado! Eu tenho sérios problemas com minhas cuticulas...

Adorei a dica!

Beeijos ;**

Kary Duarte disse...

fazer comprinhas de beleza é bom né? dá mais motivação ehhehe

Any Brasil disse...

otimas compras hein, alias tô loka pra usar esse d granado, já tô seguindo o seu blog. bjossssssssss
trendluxo.blogspot.com

Marcela Campagnaro disse...

Oii mari tenho essa coleção granado e é tudo de bom mesmo, o cheirinho então nem se fala!!! Tb comprei na drogasil, tem o preço melhor!
A outro dia vi vc perguntando dos macarons, vende no Mc Café, 3,00, acho que só tem lá! bjim!

Mai Benedito disse...

E quanto foi a manteiga?
Tô precisando de uma!Pele negra sempre precisa desses cuidados,né?
Beijos

Anônimo disse...

Eu tenho vontade de usar os produtos granado, nunca usei! hehehe
Beijos

Anônimo disse...

Olha essa manteiga e a cerinha são as melhores coisas! Sou apaixonada por elas. E esse leite nunca usei, mas se você disse que é bom pra cabelos crespos, vou testar :)


Beij:*nhos, Tamis
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sempreee quiz testar essa linha Pink da Granado! Preciso urgente!!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Postar um comentário