terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Laçamento Avon - Ouro 24K

Oi meninas!
A Avon lançou uma nova linha de produtos com ouro 24k! 
Os produtos trazem cores vibrantes e luxuosas, em formulações com o verdadeiro Ouro 24K, que proporciona textura macia e aparência luminosa e cintilante.
Fiquei com vontade de experimentar o rímel também promete 5,5 vezes mais volume.
Que Já estão disponíveis para compra na campanha 5 e estão em promoção! Confira os preços no Folheto Avon
(Interessadas eu voltei á revender Avon só entrar em contato no e-mail)

14 mil comentários:

laridias disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
pirei nesse quarteto
vou olhar
quero mt
parabens pelo post mostrando as novidades
ameeeeeeeri
bj

I LOVE MAKE UPS disse...

Nossa! Que maneiro... Como eu sou apaixonada por gloss vou ter que comprar pelo menos um desses.
Bjs!

NatiLopes disse...

aii que chiqueeee!!!!!!
quero ver se tem alguma sombra cremosa, eu adoro! haha

beijosss Mari!!!

Gabi Mizarela disse...

Que tudo essa coleção! Adore a paleta de sombras e o gloss.
Bjs

♥Frann♥ disse...

Wow... lindos!!

Carla Alves disse...

PURO LUXO!
Adorei tudo!
principalmente o quarteto de sombras e o Gloss.

Big Beijo!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu fiquei com vontade de experimentar o gloss!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Marcela Campagnaro disse...

Eu tô louca para experimentar tudo, principalmente o rímel! Já experimentei uns batons que lançaram antes desses e realmente a cor fica linda com brilhinhos dourados!!
Bjin linda!

Mandy disse...

É difícil eu comprar Avon, mas curti!

Unknown disse...

Linda a coleção, amo Avon. As makes duram o dia todo. Seu blog está um arraso, to seguindo. Passa lá no meu www.xcoisasdemulher.blogspot.com

Unknown disse...

Acho uma frescura essa modinha de itens de beleza em ouro. tenho uma amiga que comprou a sombra mais não gostou da pigmentação. Porém as máscaras da avon geralmente são ótimas.
http://futilizando.wordpress.com
:*

thalita disse...

Oie!
Meus olhos já brilharam pro quarteto de sombra!
Seguindo já!
beijos
http://terapiafeminina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse gloss ta lindo demais!
Eu tenho o batom e é perfeito!

beijos

www.esmalt-es.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, tudo lindo, mas não quero nem ver o precinho...hehe
bjão

Postar um comentário