sábado, 19 de maio de 2012

No Jornal A tribuna de hoje: Unhas de pelúcia!

Oi meninas!
Ontem a reportagem do Jornal A tribuna foi no meu local de trabalho, para fazer matéria sobre Plush Nail as tão famosas unhas de pelúcia ou camurça como preferir, que está sendo super comentado pelos blogs de esmaltes e afins. Acabei sendo pega de surpresa para poder fazer o passo-a-passo na unha modelo para ser fotografada, sendo assim sai na foto também, nem me preparei. Mas ficou bem bacana!

Veja:

Para as meninas da Grande Vitória e região, vende pó de flocagem na Celga ou em qualquer loja que vende material para artesanato. É único produto que usado para fazer essa técnica.
Ainda farei nas minhas unhas e postar aqui!


21 mil comentários:

Juliana e Patrícia Vieira disse...

Estou louca para testar essas unhas de pelúcia!!
De quebra vc ficou famosa, né!
Mt legal!
Vim tbm agradecer sua visita no meu blog, hj tem post novo, passa lá!
Bjoo

www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

Alice Oliveira disse...

Quero muito testar!

http://rebucomcafe.blogspot.com.br

beijinhos

Bruna disse...

Que legaaal aparecer no jornal! *-*
Quero tentar fazer essa nail, tenho curiosidade de fazer, apesar de não ser muito fã de coisas na unhas, fico mto agoniada hahaha

Beijos, Bruna :)
http://justbru.blogspot.com

Anônimo disse...

acho diferente.... será se teria coragem de usar?rsrsrs
acho estranho mulher.... tenho medo desse negócio cair nas coisas... é uma moda nova e bem diferente... realmente preciso tentar testar
hahaha


ótimo fds pra vc
bjos

Unknown disse...

hehehe tá chic mesmo ein mari?
adorei!
beijos

Mi disse...

que fofura!
bom domingo, beijinhos

Xique Xique by Anastácia disse...

Olá querida!!
Mas que chic, no jornal!!
Ando louca atrás desse posinho, e ainda não encontrei=(

Beijinhos Grandes

Convidou-te a participares no sorteio do Blog;)

http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/2012/05/sorteio-internacional-do-1-aniversario.html

Daniela Leonel disse...

Adoro essas unhas peludinhas, já fiz e amei.
Beijo

DC disse...

haaa você e do espirito santo??

Flores de Marshmallow

Carol Alcântara disse...

Que chique vc!
Eu não usaria,mas achei diferente!

lea disse...

que legal a reportagem adorei, pena que eu vivo colocando as maos na boca ne,,dai achoq eu nao e bom esse tipo de esmalte.rss bjs

Unknown disse...

Será que a textura não incomoda não?
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Amanda Zulai disse...

Que chic saindo no jornal hem? =D
Adorei *-*

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Anônimo disse...

Que chique :D
Amei a matéria, super interessante! Essa técnica é uma fofura mesmo!

Beijo!

Entre Amigas disse...

Faça sim, vamos adorar ver!


Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Victória Costa disse...

Que luxo héin, ser a estrela do jornal :) hahaha' Adorei! Sucesso :D

Beijos ;**
@dedinhosnamoda
http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu tenho de fazer essas unhas.. é muitooo fofo!!!
Já te estou seguindo,
obrigado pela visita :)

beijinhos

nailspt.blogspot.pt

Lory Kruschewsky disse...

Matéria legal; adorei!
Beijos
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

^^camis^^ disse...

Você precisa fazer essa unha aqui!!! Quero ver!!!

Beijossss

Papo de Esmaltes disse...

Tá chique, hein Mari?! As plush nails estão enlouquecendo as unhas de muitas esmaltólatras (rs). Tenho um pouco de receio de fazer ainda (rs). Faz essas unhas aqui um dia? Estamos aguardando, com certeza. Beijo e Ótima Semana, desde já.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

Mariana Marquezini disse...

Amei!!! Vou lá na Celga \0/!

Postar um comentário