quinta-feira, 17 de maio de 2012

Rosa Candy + Cha cha cha

Ei meninas!
Hoje estou delicadinha, rs
O Rosa Candy faz parte da coleção Fun da Impala, tinha comprando algum tempo passei uma vez, mas tive um pequena dificuldade de esmaltar, por ser claro indo para pastel ele chatinho de esmaltar, mas estava querendo muito usa-lo, fui lá fazer mais uma tentativa com muita paciência.
Agora sim, deu certo. Adoro esse tom de rosado meio nude. Ele é super delicado com pequenininhos brilho dourados.

Então, tive que passar 3 camadas para obter a cor desejada sem ficar falhado. Para dá um charminho passei uma leve camada de flocado, o escolhido Cha cha cha da Hits. Ele reflete laranja meio rosado com dourado. Limpeza mega tranquilo, passei top coat para finalizar lindamente!
Não ficou uma graça nas unhas, eu fiquei toda escantada com minhas unhas. Carinha feliz ao conseguir esmalta-lo nas unhas. rs! Ótima opção para meninas que não gosta de cores que destacam, um cor discreta mais o mesmo tempo irão ver que está com as unhas feitas.


Gostaram?

8 mil comentários:

Unknown disse...

bem fofo e discreto!

Marina disse...

Eu achei esse esmalte uma graça! Ainda não passei, mas adorei em você, ficou show!!! Esses reflexos douradinhos dão um diferencial muito lindo!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

Heleninha disse...

OOwwnn.. delicadinho Mari!

Queria ter unhas pra fazer tbm.. =S

Estou começando um blog... segue lá =D

Bjim

http://sonhodehelena.blogspot.com.br/

Amigas e Afins disse...

Linda a cor!! Ficou super fofo!!
Gostei!!

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Daniela Leonel disse...

Que lindinho... adorei essa combinação.
Beijo

Andrea Vervloet disse...

Ficou lindo, um dos meus preferidos! adoro esmaltes assim, sem cor! =)
Bjos.

Unknown disse...

Oi linda, que bom que gostou! te espero mais vezes lá no blog! Super beijos!

Obrigada pela visita, seu blog é fôfo!

um ótimo final de semana!

www.pinkwomanfashion.com

Valquíria Novaes disse...

Ficou linda a combinação!
Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Postar um comentário